Mestruacao atrasada

Mestruacao atrasada

Mensagempor Mariiiandrar » sexta out 04, 2024 2:08 am

Estou com a menstruação atrasada faz uns dias, fiz exame de sangue e farmácia ambos deram negativos. Tive relação 7 dias antes da data prevista da menstruação e já faz 5 dias que ela não aparece. Minha M sempre foi muito regulada e meus hormônios então ótimos. Sinto dor nos seios como se fosse para descer, mas não desce. Existe alguma possibilidade de engravidar perto da M? Eu não sei oq tá acontecendo, alguém já passou por isso?
Mariiiandrar

Registado: sexta out 04, 2024 1:58 am

Re: Mestruacao atrasada

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta out 04, 2024 3:58 pm

Mariiiandrar Escreveu:Estou com a menstruação atrasada faz uns dias, fiz exame de sangue e farmácia ambos deram negativos. Tive relação 7 dias antes da data prevista da menstruação e já faz 5 dias que ela não aparece. Minha M sempre foi muito regulada e meus hormônios então ótimos. Sinto dor nos seios como se fosse para descer, mas não desce. Existe alguma possibilidade de engravidar perto da M? Eu não sei oq tá acontecendo, alguém já passou por isso?

voce esta com HCG baixo por isso os testes estão dando isso. me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2