Menstruei 2vezes intervalo de 1 semana

Menstruei 2vezes intervalo de 1 semana

Mensagempor jujumoreiralima10 » sexta out 11, 2024 6:41 pm

Estou com dúvidas. Tive menstruação 2 vezes com intervalo de 1 semana. Tive relação durante o primeiro ciclo. A menstruação parou. 1 semana depois voltou. Estou sentindo muita dor na mama. Alguém já passou por isso? O que pode ser?
jujumoreiralima10

Registado: sexta out 11, 2024 6:34 pm

Re: Menstruei 2vezes intervalo de 1 semana

Mensagempor Allana Batista » quarta out 23, 2024 4:11 am

Sua menstruação pode ter se desregulado, pode acontecer. Observe a frequência e quantidade de sangramento e sintomas como sonolência, falta de apetite, tonturas, podem ser sintomas sugestivos de anemia em decorrência da perda sanguínea. Continue observando se nos próximos ciclos ocorrerão mais sangramentos, caso sim, vai ser necessário utilizar medicações para controle menstrual.

Beijos!
Allana Batista

Registado: quarta out 23, 2024 4:02 am

Mensagempor Andressa2300 » quarta out 23, 2024 7:56 pm

Minha menstruação desceu no dia 0.8 e parou no dia 1.4 tive relação no ciclo uma semana depois tive um sangramento como se fosse menstruação no primeiro dia veio bem vermelho no segundo meio vermelho com marrom e no terceiro marrom durou apenas três dias esse corrimento tem pausas de dois dias e dps volta e fica por três dias novamente
Já faz um mês que eu to com com esse corrimento marrom fiz o beta hcg mais ainda não saiu o resultado
Alguém pode me falar se é gravidez
Tomo o ciclo 21
Andressa2300

Registado: quarta out 23, 2024 7:47 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quinta out 24, 2024 11:01 am

jujumoreiralima** Escreveu:Estou com dúvidas. Tive menstruação * vezes com intervalo de * semana. Tive relação durante o primeiro ciclo. A menstruação parou. * semana depois voltou. Estou sentindo muita dor na mama. Alguém já passou por isso? O que pode ser?

pode estar gestante mr chame para conversarmos melhor
Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » quinta out 24, 2024 11:13 am

jujumoreiralima** Escreveu:Estou com dúvidas. Tive menstruação * vezes com intervalo de * semana. Tive relação durante o primeiro ciclo. A menstruação parou. * semana depois voltou. Estou sentindo muita dor na mama. Alguém já passou por isso? O que pode ser?

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2