Help

Help

Mensagempor patriciamor » sexta jun 24, 2016 12:14 am

Olá a todas as meninas!
Ando com imensas dúvidas e se alguém me pode-se ajudar ou esclarecer, agradecia muito!

Já há 5 anos atrás tive um * espontâneo ok normal nada de anormal até aqui e fiquei bem. Mas tive uma infecção mais tarde e de seguida gonorreia. Passou.

Passado algum tempo sem nada sério com alguém, agora namoro, e ando com o corpo muito estranho em relações *.
Pois sinto dor não no início da relação mas passado algum tempo, depois das relações * e do banho fico com um desconforto.
Tenho algum corrimento branco e já me aconteceu estar a ter relações e sair tipo uma espuma branca de mim.

Será que apanhei alguma infecção seria?

Eu também tenho de fazer análises pois tenho verificar se não sou diabética, mas acham que isso tem haver?

Façam as perguntas que precisarem para me ajudar a descobrir o que pode ser.

O que será??! Obrigada
patriciamor

Registado: sexta jun 24, 2016 12:02 am

Re: Help

Mensagempor Thalita04 » sexta jun 24, 2016 12:55 am

Acho que o melhor e voce ir ao ginecologista pra ele descobrir o que voce tem e fazer exames
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor patriciamor » sexta jun 24, 2016 1:04 am

Sim mas acha q pode ser alguma coisa grande? Ou apenas um infecção? Estou com medo, obrigada pela sua resposta e ajuda.
patriciamor

Registado: sexta jun 24, 2016 12:02 am

Mensagempor Raissa_30 » segunda jul 25, 2016 10:16 pm

Mesmo com medo ou não tem que ir no médico tirar a dúvida, se for uma coisa séria ele já trata e não é agrava! Se não for, você será medicada e logo irá passar, se teve relação sem camisinha o parceiro também tem que se tratar!
Raissa_30

Registado: quarta out 14, 2015 4:53 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante