comecei o AC e a m não veio

o atraso pode ser por conta do ac?

Sim
1
25%
Não
3
75%

Total de votos : 4

comecei o AC e a m não veio

Mensagempor blueivy » segunda ago 17, 2015 8:09 pm

Oi gente, queria saber se alguma de vocês pode me ajudar.
Então, comecei a tomar o elani ciclo e hoje é o oitavo dia, só que eu não esperei o primeiro dia da M pra tomar, na verdade era pra descer pra mim no sábado ( 15 ) mas ainda não veio, eu tive relações com coito interrompido mas como isso não é um método de contracepção a gravidez é uma possibilidade e eu estou com uns sintomas também, seios inchados e doloridos, ganho de peso, tive uns enjoos mas acho que é mt cedo pra isso e tudo conta como adaptação ao remédio também então estou mt confusa.
Enfim oq eu quero saber mesmo é se o atraso pode ser pq tomei o ac antes da menstruação e ela foi "cortada" ? (além de uma possível gravidez)
Obrigadaaa
blueivy

Registado: segunda ago 17, 2015 7:58 pm

Re: comecei o AC e a m não veio

Mensagempor GiMR » segunda ago 17, 2015 9:06 pm

Pare de tomar e espere alguns dias, uns 15 pelo menos, faça um exame de sangue. Caso não esteja grávida, espere vir a menstruação e tome p AC no oitavo dia. Mas até lá, use preservativo, tá?
Quero ser mãe
GiMR

Registado: sábado ago 08, 2015 2:40 pm

Re: comecei o AC e a m não veio

Mensagempor Pam » terça ago 18, 2015 4:08 am

Eu tomo o elani ciclo e aconteceu o mesmo comigo. É normal, tem cados que atrasa, tem casos que n desce. E quanto ao inchaço e seios inchados é a fase de adaptação, depois de três meses ele vai diminuindo.
Pam

Registado: terça ago 11, 2015 10:18 pm

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante