Está atrasada.. será q estou grávida?

Está atrasada.. será q estou grávida?

Mensagempor Glória » sexta out 23, 2015 11:56 pm

Boa noite meninas..
Sou tentante desde janeiro deste ano, e até agora nada.. atrasos mínimos de *-* dias são comuns, mas teve outras vezes q atrasou ***** dias e qdo fiz o teste da farmácia dava negativo e no dia seguinte vinha e tudo voltava ao normal. Porém este mês esta sendo diferente, hj faz ** dias de atraso. Veio no dia **/**, de lá para cá tive várias relações com meu marido na expectativa do positivo.
Estou ansiosa por um positivo, sinto meus seios super sensíveis, mau estar e cansaço sem explicação, e logo vem o pensamento "agora deu certo". Não fiz teste de farmácia dessa vez, mas fiz aquele teste caseiro da água sanitária.
A minha dúvida e curiosidade é:
*A urina ferveu e mudou de cor qdo coloquei a água sanitária (ficou clara e não escura como vi em vídeos do YouTube), posso considerar isso como um resultado positivo?
Alguma vez já fizeram ou conhece alguém q fez esse teste e o resultado foi certeiro?

Me ajudem queridas, por favor!
Bjinhos.. *-*
Glória

Registado: sexta out 23, 2015 11:20 pm

Re: Está atrasada.. será q estou grávida?

Mensagempor danioliveira » domingo out 25, 2015 6:09 am

Olá Glória, a minha mãe fez esse teste e deu certo! A cor ficou um laranja bem escuro e ela realmente estava grávida! Porém esses testes costuma falhar.. eu mesma mês passado fiz e deu positivo e não estou grávida kkk recomendo que faça um teste de laboratório! Assim tira essa dúvida de uma vez! Pois creio que esse teste varia muito com seus hábitos alimentares!! Estou torcendo por nós e nossos positivos :3 beijinhos!
danioliveira

Registado: domingo out 18, 2015 3:21 pm

Mensagempor Glória » domingo out 25, 2015 6:45 am

Obrigada Dani, na segunda-feira vou procurar fazer um exame.. só tenho um receio do negativo, isso é meio frustrante.

bjinhos.
Glória

Mensagempor danioliveira » domingo out 25, 2015 6:47 pm

Fique tranquila!! Ficar nervosa não adianta mesmo! Estou des de maio tentando, tenho endrometriose e sei o que está passando.. esse mês eu estava crente que havia conseguido, porém minha m desceu.. então entendo você! E frustrante um negativo
danioliveira

Mensagempor Glória » segunda out 26, 2015 2:20 pm

Vdd.. mas q Deus te abençoe, dará td certo.. e obrigada pela ajuda. *-*
Glória

Mensagempor Glória » terça out 27, 2015 6:23 pm

Fiz o exame e deu positivo.. estou muito feliz..
Glória

Mensagempor danioliveira » quarta out 28, 2015 12:06 am

Parabeeeens Glória!! Estou feliz por você!!!! que Deus abençoe você e seu bebezinho!!! Que venha com muita saúde! *-*
danioliveira

Mensagempor Glória » quarta out 28, 2015 3:41 am

Obrigada..
Minha ficha ainda não caiu, mas estou começando acreditar aos poucos. kkkkk.. E q Deus abençoe a todas nós. *-*
Glória

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante