Sera que estou grávida?

Sera que estou grávida?

Mensagempor jessyca1234 » sábado set 07, 2019 12:51 pm

Tomo anticoncepcional, e tive relação sem camisinha, mas estava tomando antibiótico e não sabia que cortava o efeito. 2 semanas depois a menstruação chegou vermelho vivo como sempre. Mas agora mesmo depois da menstruação, me sinto com muita ânsia de vômito, corpo extremamente quente de noite, muito sono durante o dia, e meus mamilos estão maisescuros. Será que estou grávida?
jessyca1234

Registado: sábado set 07, 2019 12:46 pm

Re: Sera que estou grávida?

Mensagempor Simonee1 » domingo set 08, 2019 7:02 pm

É possível. Faz um beta.
Simonee1

Registado: domingo set 08, 2019 6:58 pm

Re: Sera que estou grávida?

Mensagempor Aiede » quarta set 18, 2019 7:59 am

Olá pessoal, sou nova aqui, ainda me adaptando. Tenho uma dúvida, não sei se essa é a área correta, rsrs... Faço uso do Yasmim **comp. Mês passado (**/**) iniciei minha cartela no primeiro dia da menstruação. Continuei uma nova cartela **/** sem pausar. Tive relação sem camisinha dia **/**( tomei) e dias ** e ** tive problemas gastro intestinais(vômitos) devido a um cachorro quente. Mas antes dos vômitos tive relação sem camisinha (**). Ficando * dias sem tomar(* e */**). Dia ** tomei * comp. E no dia (**/**) mais * pra repor esses atrasados e dar continuidade. Sendo que na terça a tarde desceu a menstruação, e continuei tomando os comprimidos até o final. A cartela acabou dia **/** e iniciei outra ** sem pausa. Não foi como o fluxo bem intenso como de costume, mas suspendeu hoje dia **/** esse sangramento durando * dias. É possível estar grávida? Tô tão agoniada e confusa. Me ajudem por favor
Aiede

Registado: quarta set 18, 2019 7:02 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante