Medo de estar grávida

Medo de estar grávida

Mensagempor TataSlv » quinta abr 15, 2021 6:33 am

No dia da minha ovulação eu e meu namorado tivemos relação sexual. Estava no dia mais alto, ele penetrou uma vez sem proteção mas não continuou, depois colocou o preservativo, pode haver probabilidade de engravidar?
TataSlv

Registado: quinta abr 15, 2021 6:24 am

Re: Medo de estar grávida

Mensagempor Jhoy25 » sábado jun 05, 2021 4:04 am

Não meu amor se ele não chegou a ejacular dentro .
Jhoy25

Registado: sábado jun 05, 2021 3:53 am

Mensagempor Pahh_07 » terça jun 22, 2021 4:25 am

Eu também tive relação no período fértil e estava no dia mais alto meu namorado gozou dentro e depois eu tomei pílula do Dia seguinte será se resolve ou será q posso ter um Bebê me ajudem socorro kkkk to rindo mais é de desespero 🥵🤦🏻‍♀️
Pahh_07

Registado: sábado set 30, 2017 4:36 pm

Mensagempor M2021 » quarta jul 07, 2021 2:48 pm

Olá, bom dia!
Preciso tirar uma dúvida, minha menstruação tá pouco fluxo a mais de 5 dias e muito escura(preta) o que pode ser?
M2021

Registado: quarta jul 07, 2021 2:39 pm

Mensagempor Debysouza » segunda jul 19, 2021 5:31 am

Eu troquei de remédio, tive relações * com meu esposo depois de 3 semanas, inclusive no meio desse período teve fertilidade. E agora minha menstruação veio ja tem 4 dias e só que tá vindo bem grosso, mas só mela a calcinha, isso é sinal de gravidez? 😩
Debysouza

Registado: segunda jul 19, 2021 5:27 am

Mensagempor Gabi_silva » segunda jul 26, 2021 6:19 pm

Tive relação em um dia e no outro estava obulando mais usamos o preservativo.Minha menstruação está prevista para desce e 26/07 que e hj mais só estou sentindo cólicas e nada até agora ,alguém poderia me tranquilizar?rs
Gabi_silva

Registado: domingo jul 25, 2021 9:52 pm

Mensagempor jana109 » segunda jul 26, 2021 7:20 pm

* Originall Escreveu:Enviamos p todo Brasil
Entre em contato, valor acessivel e justo, com sedex incluso... Mande o print desse anuncio no nosso whats

Podemos te ajudar.
📞DDD Onze
Nove
Seis
Zero
Sete
Um
Meia
Sete
Sete
Dois

Daremos total assistencia, garantindo a eficiencia do medicamento!

Golpista do caralho!!!! Meninas nao caiam nesse golpe! Filha da puta do caralho! Vou t achar ate no inferno!!! Vagabunda, piranha safada!!! Esse nome ai (* Originall) é GOLPE!!!!
jana109

Registado: sexta jul 23, 2021 5:26 pm

Mensagempor Gabi_silva » segunda jul 26, 2021 8:04 pm

Debysouza Escreveu:Eu troquei de remédio, tive relações * com meu esposo depois de 3 semanas, inclusive no meio desse período teve fertilidade. E agora minha menstruação veio ja tem 4 dias e só que tá vindo bem grosso, mas só mela a calcinha, isso é sinal de gravidez? 😩
/meu amor vcs usaram o preservativo?
Gabi_silva

Registado: domingo jul 25, 2021 9:52 pm

Mensagempor Cahhh95 » terça ago 03, 2021 8:50 am

Estava no período fértil, e tive relação sem proteção, não houve ejaculação dentro e Tb não tomo remédio, mas a ovulação não estava no dia mais alto, com medo tomei a pílula do dia seguinte, qnts dias após tomar a minha menstruação vai descer? Minha última menstruação ocorreu dia **/**, a relação foi no dia **/** e no mesmo dia tomei a pílula.
Cahhh95

Registado: terça ago 03, 2021 8:44 am

Sos

Mensagempor Leandra Silva » quinta ago 19, 2021 7:08 pm

Hoje eu tive relação com meu marido minha menstruação estava dando sinal pra vim ,usamos preservativo e o preservativo rasgou mas ele não chegou a gozar ,mas mesmo assim eu tomei coca cola com sorrisal ,e logo em seguida minha menstruação desceu normal ...alguém pode me dizer algo ?
Leandra Silva

Registado: quinta ago 19, 2021 7:02 pm

Próximo

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante