Pílula do dia seguinte

Pílula do dia seguinte

Mensagempor Verônicaalvez » terça jul 07, 2020 9:12 pm

Alguém me ajuda por favor, tive relação sexual 6 dias antes da minha menstruação sem utilizar método anticoncepcional, logo depois tomei pílula do dia seguinte e segundo o meu calendário não estava no período fértil, a probabilidade de engravidar era baixa. Minha menstruação veio no dia certo, só que durou uns 2 dias, depois ficou 7 dias como se fosse o finalzinho da menstruação. Fiz o beta 12 dias depois da relação e deu negativo. será que posso estar grávida? Será que devia ter esperado mais tempo pra fazer o beta? E parece que tô com os hormônios todos desregulados, pode ser efeito da pílula?
Verônicaalvez

Registado: terça jul 07, 2020 9:05 pm

Re: Pílula do dia seguinte

Mensagempor Mona94 » sexta jul 10, 2020 5:19 am

Verônicaalvez Escreveu:Alguém me ajuda por favor, tive relação sexual 6 dias antes da minha menstruação sem utilizar método anticoncepcional, logo depois tomei pílula do dia seguinte e segundo o meu calendário não estava no período fértil, a probabilidade de engravidar era baixa. Minha menstruação veio no dia certo, só que durou uns 2 dias, depois ficou 7 dias como se fosse o finalzinho da menstruação. Fiz o beta 12 dias depois da relação e deu negativo. será que posso estar grávida? Será que devia ter esperado mais tempo pra fazer o beta? E parece que tô com os hormônios todos desregulados, pode ser efeito da pílula?

Oi! É efeito da pílula, ela é uma dose de hormônio forte, então é normal isso. Não vai ficar grávida não :)
Mona94

Registado: domingo jul 05, 2020 7:30 am

Mensagempor Verônicaalvez » domingo jul 12, 2020 3:56 am

Obrigada, tô super paranóica e com medo, tô até querendo fazer o beta de novo pq fiquei com medo de ter feito antes da hora.
Verônicaalvez

Mensagempor Mona94 » domingo jul 12, 2020 6:13 am

Verônicaalvez Escreveu:Obrigada, tô super paranóica e com medo, tô até querendo fazer o beta de novo pq fiquei com medo de ter feito antes da hora.

Por nada :) eu sou igual hahaha se vc permite eu te dar um conselho, procura um ginecologista pra ele indicar um método contraceptivo adequado pra você. Não é bom usar a pílula sempre.
Mona94

Registado: domingo jul 05, 2020 7:30 am

Mensagempor Verônicaalvez » segunda jul 13, 2020 4:28 pm

Vou procurar sim, tomava anticoncepcional stezza mas na minha cidade tá difícil de achar ?
Tomei a pílula 2 meses seguidos, em maio e junho, deve ser por isso que descontrolou tudo
Verônicaalvez

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante