É possível eu ficar grávida?

É possível eu ficar grávida?

Mensagempor Dani_mks » segunda ago 24, 2015 4:53 pm

Gente me ajudem, não consigo nem dormir mais a noite de tanta preocupação. Eu e meu namorado estavamos dando uns amassos e eu tava só de calcinha fio dental e ele sem nada aí ele gozou na minha bunda, não tivemos relação nem nada, nem penetraçao, ele somente ejaculou na minha bunda e a calcinha é fina e depois q eu tirei ela eu vi que eu tava molhada ( na região da vagina e vi também que estava um pouco molhada mais atrás ( onde ele gozou)) mais eu acho que eu tava molhada mesmo por conta da excitação mais eu fiquei com medo do líquido escorrer e chegar no rumo da minha vagina, estou preocupada pq estou no período fértil, mais tomamos cuidado e não fizemos nada.. Será que posso ficar grávida? Por favor me ajudem!!!
Dani_mks

Registado: segunda ago 24, 2015 4:14 pm

Re: É possível eu ficar grávida?

Mensagempor Arianemalhada » quinta ago 27, 2015 9:55 pm

Olá Dani
então, pode sim engravidar nessa situação, mas é muito raro isso acontecer, muito mesmo, não há motivo pra você perder suas lindas noites de sono. Fique tranquila e relaxe. Não é nada
Arianemalhada

Registado: quinta ago 27, 2015 9:25 pm

Mensagempor Thamirys » quarta set 02, 2015 9:45 pm

Os espermatozóides morrem em contato com o ar, e muito pior, eles não vão conseguir passar pelo pano da calcinha, né?? Relaxa!!
Thamirys

Registado: terça set 01, 2015 1:02 am

Mensagempor Jessie26 » sábado jan 02, 2016 8:35 am

Pois pode dormir sossegada, não corre risco nenhum de estar grávida, o espermatozóide não atravessa tecidos, por mais fina que seja a calcinha
Jessie26

Registado: sábado jan 02, 2016 8:26 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante