Parto normal após duas cesáreas? ??

Parto normal após duas cesáreas? ??

Mensagempor Pamela Duarte » sábado dez 29, 2018 8:20 pm

Olá mamães, gostaria de saber se alguma de vocês já teve dois partos cesárea ou mais e depois tenha conseguido ganhar outro filho de parto normal pelo SUS? Eu tenho duas cesáreas mas tenho o sonho de ter pelo menos um filho de parto normal eu vejo no YouTube várias mamães que conseguiram,mas pagaram por doula equipe etc... Mas eu não tenho dinheiro pra isso e gostaria de saber se alguma mamãe já ganhou pelo SUS, parto normal depois de duas cesáreas sem complicação?
Pamela Duarte

Registado: segunda mar 26, 2018 9:00 pm

Re: Parto normal após duas cesáreas? ??

Mensagempor Laura Koch Rodrigues » domingo jan 20, 2019 12:40 am

Olha, difícil eles fazerem um parto normal depois de duas cesáreas, pois o risco de ruptura uterina é muita alta. Quando fui ganhar meu terceiro filho, depois de duas cesáreas o médico que fez meu parto (cesárea) disse que seria impossível pois o risco é muito grande.
Laura Koch Rodrigues

Registado: terça nov 13, 2018 2:01 pm

Mensagempor Pamela Duarte » domingo jan 27, 2019 7:26 pm

Olá obrigado por me responder, é o meu maior medo é da ruptura uterina mesmo mas eu andei pesquisando e vi que a porcentagem é a mesma pra quem teve um parto cesárea ou dois, só depois de três é que complica,mas os médicos cesaristas querem de todo jeito fazer outra cesárea né!??
Pamela Duarte

Registado: segunda mar 26, 2018 9:00 pm

Mensagempor Amabele2516 » terça mar 19, 2019 8:19 pm

Estou mesmo lema eu tenho medo parto normal, ja operei da hemorróidas, tenho 2 cesárea, e vou ter pelo sus e tenho medo de tentarem parto normal e estourar minha hemorróida como aconteceu com minha prima e , estou com carta pra fazer laqueadura espero pegar um plantonista bom
Amabele2516

Registado: quarta jun 06, 2018 1:34 am

Voltar para Dar à luz

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante