Gravidez??

Gravidez??

Mensagempor Beatriz95 » segunda fev 29, 2016 4:26 pm

Meninas, menstruei no fim do mês passado normal, no dia 03/02, menstruei novamente, baseado na última menstruação seria pra vir nesse fim de semana,mas não veio,aguardo mais uns dias para fazer o teste? Ja senti várias tonturas essa semana e alguns enjôos.
Beatriz95

Registado: segunda fev 29, 2016 4:21 pm

Re: Gravidez??

Mensagempor Thalita04 » segunda fev 29, 2016 7:57 pm

Vc tem q esperar pelo menos 7 dias de atraso pra fazer o teste
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Zuisilva » segunda fev 29, 2016 8:25 pm

Eu fiz o meu teste de gravidez vom 2 dias de atraso e ja mostrou o positivo bem forte e nem fiz de manhã. Se tiver muito ansiosa faz sim se vc tiver gravida vai mostrar agora ou depois. Na ultra eu edtava com 5 semanas.
Tenho um grupo no whats de mamães gravidas e tentantes se quiser entrar me chama la 8********33
Zuisilva

Registado: sábado fev 27, 2016 11:39 pm

Mensagempor Beatriz95 » terça mar 01, 2016 5:18 am

Obrigada, pelas informações.. Entre amanhã e quarta feira, faço o teste para tirar a dúvida
Beatriz95

Registado: segunda fev 29, 2016 4:21 pm

Mensagempor Marcinowskibia » quarta mar 02, 2016 8:03 pm

Me ajudem : tive relação dia ***** e eu tomo anticoncepcional stezza e tem remédio p decer a menstruação fiko menstruada * dias mais dessa vez fikei ao * dias tipo veio um "pingo" só , meu anticoncepcional acabo depois da relação daí eu to sem tomar quando fiko sem tomar deci denovo mais até agora nada de menstruação na minha relação *****ele solto drento hoje e dia ***** e eu mestruei só * dias no mês ** .dias * e * to com medo posso estar gvd ?
Marcinowskibia

Registado: quarta mar 02, 2016 7:26 pm

Mensagempor Marcinowskibia » quarta mar 02, 2016 8:03 pm

Me ajudem : tive relação dia ***** e eu tomo anticoncepcional stezza e tem remédio p decer a menstruação fiko menstruada * dias mais dessa vez fikei ao * dias tipo veio um "pingo" só , meu anticoncepcional acabo depois da relação daí eu to sem tomar quando fiko sem tomar deci denovo mais até agora nada de menstruação na minha relação *****ele solto drento hoje e dia ***** e eu mestruei só * dias no mês ** .dias * e * to com medo posso estar gvd ?
Marcinowskibia

Registado: quarta mar 02, 2016 7:26 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante