Duuuvida...socorrrro

Duuuvida...socorrrro

Mensagempor Agathaf » quinta mar 10, 2016 4:56 am

Meninas minha última menstruação terminou dia 13/02, estava em uma festa e tive uma meia relação, pois a penetração não foi completa e não houve orgasmos. Porém meu anti tomo certinho todos os dias, o último tomei sábado e até hj não desceu ainda. Estou preocupada coisa paranóica, posso estar grávida??
Agathaf

Registado: quinta mar 10, 2016 4:53 am

Re: Duuuvida...socorrrro

Mensagempor Thalita04 » quinta mar 10, 2016 3:52 pm

Se vc toma o ac certinho as chances sao quase 0 de vc engravidar
Mas faca um teste so pra vc relaxar e de acabar sua paranoia
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Marcinhah » quinta mar 10, 2016 9:17 pm

Gente eu tive umas 3 realacoes desprotegida com um carinha q tava fikndo , tomo o siclo 21 corretamente so q na ultima relacao tbm estava tomando antibiotico nao sabia q cortava o efeito , tem uma semana q to com dores enjoous mamilos doloridos e cocando barriga inchada e tals sera q posso estar gravida? (A ultima vez q me relacionei com ele tem um mes) so q minha mestruacao nunca atrasou ai to confusa :'(
Marcinhah

Registado: sábado set 26, 2015 7:02 pm

Mensagempor Thalita04 » quinta mar 10, 2016 10:20 pm

Se sua menstruacao nao atrasou entao provavelmente vc nao ta gravida e isso q vc ta sentindo pode ser seu psicologico
Faca um teste de farmacia pra acabar com a duvida
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Marcinhah » sexta mar 11, 2016 6:03 am

Vlw , eu particularmente axo q nao , mas a cada dia q passa fico pior , e todos a minha volta acreditam q eu esteja , e olha q ja falei q nao to , mas amanha vou no medico e peço o de sangue q e pra confirmar de uma vez pq se eu tivet com infeccao o de famacia pode dar o falso positivo rs
Marcinhah

Registado: sábado set 26, 2015 7:02 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante