Me ajudem

Me ajudem

Mensagempor Claranati » sábado jun 25, 2016 12:50 pm

Isso já aconteceu com alguma da vcs?
11 dias atrasada, de 11, em uns 5 tive muco cervical transparente elástico, branco pegajoso e líquido transparente (parecendo xixi), e agora no 10° dia senti cólica e bico do seio dolorido? Detalhe minha última relação sexual foi feita um dia antes da minha menstruação descer e foi com camisinha. Me ajudem!!! Fiz o teste de gravidez e não funcionou...
Claranati

Registado: quinta set 24, 2015 4:22 pm

Re: Me ajudem

Mensagempor Breninha estrela » segunda jun 27, 2016 4:15 am

Me add 0*********67
Breninha estrela

Registado: sábado jun 25, 2016 4:12 pm

Mensagempor yellow » segunda jun 27, 2016 2:55 pm

Aguarda mais uns dias e faz de novo, de preferência o de sangue. Se der positivo, já da início ao pré Natal, se der negativo, procure um médico porque pode ter alguma coisa errada.
yellow

Registado: quarta abr 27, 2016 1:01 am

Mensagempor Marcinhah » segunda jun 27, 2016 6:58 pm

Ja havia publicado , q estou sentindo uns enjôos e umas vontades loucas como camarão(sou alergica e detesto o cheiro),minha menstruação veio sabado tipo.borra de café veio muito so q de ontem pra hoje.ja ta quase parando e ta tipo rosa ta bm ralinho , eu só tomo o ciclo **/do posto ,e meu namorada temos relações sempre(a cada ** dias ele trabalha viajando)sem camisinha e ele sempre goza dentro e tals e a uns ** dias atras meio q nos empolgamos , e nao tomei pilula do dia seguinte pq não gosto... Sera q tem chances de estar gravida to desesperada , não tava mais agr quando acordei q vi q não ta descendo direito q nem de costume fiquei muito minha menstruação dura em media * dias dessa vez durou * e meio :/
Marcinhah

Registado: sábado set 26, 2015 7:02 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante