será gravidez?

será gravidez?

Mensagempor mota2017 » quarta jul 20, 2016 11:45 am

Meninas, preciso da ajuda de vcs!!
Tive relações no período fertil alto, mas coito interrompido, depois a monstra atrasou uma semana e veio bem pouquinha... o que vcs acham? Sera gravidez?
mota2017

Registado: quarta jul 20, 2016 11:42 am

Re: será gravidez?

Mensagempor Migi » quarta jul 20, 2016 3:40 pm

É possível, pois mesmo com coito interrompido existe mesmo que mínima uma quantidade de esperma na lubrificação do pênis. O interessante mesmo é realizar o teste. Caso seja negativo procure um médico mesmo assim pra verificar se não está com algum probleminha.:)
Migi

Registado: quarta jul 20, 2016 3:35 pm

Mensagempor Tatiane kerllen » quarta jul 20, 2016 7:11 pm

Oi boa tarde,estou c 18 dias de atraso,e fiz o teste de farmácia,os dois q fiz deu uma linha escura e uma bem clarinha,sera q estou grávida?
Tatiane kerllen

Registado: quarta jul 20, 2016 7:10 pm

Mensagempor Kah Baida » sexta jul 22, 2016 4:03 am

Olá meninas então eu menstruei dia */** aí no dia **/** parou de vir e no dia **/** o primeiro dia de período fértil Eu tive relação com meu namorado e foi coito interrompido mais ele penetrou novamente depois de ter ejaculado agr já passou alguns dias e tô tendo um certo enjôo será q posso estar grávida?
PS: namoramos a *meses
Kah Baida

Registado: sexta jul 22, 2016 3:54 am

Mensagempor mota2017 » sexta jul 22, 2016 4:07 am

Kah Baida Escreveu:Olá meninas então eu menstruei dia */** aí no dia **/** parou de vir e no dia **/** o primeiro dia de período fértil Eu tive relação com meu namorado e foi coito interrompido mais ele penetrou novamente depois de ter ejaculado agr já passou alguns dias e tô tendo um certo enjôo será q posso estar grávida?
PS: namoramos a *meses

Pode ser sim, mas faça um exame
mota2017

Registado: quarta jul 20, 2016 11:42 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante