por Vivianevg8 » terça ago 23, 2016 2:31 am
Oi sou nova aqui, vou contar a minha história!
Comecei tomar o anticoncepcional no mês de Junho, so que não me senti muito bem e parei logo na primeira cartela e meu marido me perguntou se estava tomando e falei que sim porque fiquei com medo dele brigar comigo e acabei mentindo, e quando foi dia * de Julho tivemos relação sem camisinha e depois tomei a pilula do dia seguinte so que acabei tomando a segunda pilula mais de **h depois esqueci de tomar, e quando foi dia ** de Julho minha menstruação veio apenas * dias e o normal e * dias ai passou, no ultimo dia que foi **julho tivemos mais uma vez relacao sem camisinha so que dessa não tomei nada achei que fosse impossível pelo fato da menstruacao ter acabado bem naquele dia e quando foi no dia **julho voltei a tomar o anticoncepcional e la pro dia * de agosto começou a descer um pouco de sangue, no começo veio meio marrom e depois sangue vivo que durou * dias e sem nenhum coágulo so sangue puro mesmo e os meus seios que já estavam doendo uma semana antes nao parou de doer quando desceu, e normalmente sempre para, e meu ciclo e de **dias e era pra descer dia **agosto e até agora nada, fiz o teste de farmacia e deu negativo, sera que tem alguma probabilidade de ser gravidez?