Será que estou grávida?

Re: Será que estou grávida?

Mensagempor Marcia azanha » terça ago 16, 2016 5:13 pm

Bom dia meninas.. não sou tentante. P mim a minha mestruação era p ser depois do dia 1**. Porem no caléndario da dia 15.e diz q ovulaçao ocorreu dia 1,tive relaçao dia 30. Estou c medo.
Marcia azanha

Registado: terça ago 16, 2016 5:09 pm

Mensagempor guelgabi » quarta ago 17, 2016 3:05 pm

Ola meninas minha menstruação não veio ja tem 7 dias, ja tenho um menino de dois aninhos e pouco, tomo remdio direitinho nunca deixei atrasar nenhum um dia e não to com o pai dele so q ja tive outros relacionamentos, terminei meu namoro mês passado namoro de quatro meses e desde do começo eu tive relações * e ele sempre gozou dentro nunca engravidei so q agora que terminamos e ja parei d tomar o remédio estou na pausa de quatro dias e não tou mais tendo relação sexual com ele desceu mês passado dia 13/7 era pra descer dia 10/8 e ate agora nada nem sinal d nada tou com muito medo de esta grávida d novo
guelgabi

Registado: quarta ago 17, 2016 2:54 pm

Mensagempor jessica crys » domingo ago 21, 2016 8:07 am

minha mestruaçao veio no começo de junho fico so 4.dias mais nao veio normal so pingava o mes julho nao veio e esse mes ate agora nada e to sentindo enjoos e dores no abidome fiz.exame mes passado no final do mes deu negativo so que eu.contínuo sentindo enjoos minha barriga fica estranha meus peitos doe nao sei o que fazer pois.tenho cisto e to comedo de tomar o.anticoncepcional
jessica crys

Registado: domingo ago 21, 2016 8:02 am

Mensagempor Vivianevg8 » terça ago 23, 2016 2:31 am

Oi sou nova aqui, vou contar a minha história!
Comecei tomar o anticoncepcional no mês de Junho, so que não me senti muito bem e parei logo na primeira cartela e meu marido me perguntou se estava tomando e falei que sim porque fiquei com medo dele brigar comigo e acabei mentindo, e quando foi dia * de Julho tivemos relação sem camisinha e depois tomei a pilula do dia seguinte so que acabei tomando a segunda pilula mais de **h depois esqueci de tomar, e quando foi dia ** de Julho minha menstruação veio apenas * dias e o normal e * dias ai passou, no ultimo dia que foi **julho tivemos mais uma vez relacao sem camisinha so que dessa não tomei nada achei que fosse impossível pelo fato da menstruacao ter acabado bem naquele dia e quando foi no dia **julho voltei a tomar o anticoncepcional e la pro dia * de agosto começou a descer um pouco de sangue, no começo veio meio marrom e depois sangue vivo que durou * dias e sem nenhum coágulo so sangue puro mesmo e os meus seios que já estavam doendo uma semana antes nao parou de doer quando desceu, e normalmente sempre para, e meu ciclo e de **dias e era pra descer dia **agosto e até agora nada, fiz o teste de farmacia e deu negativo, sera que tem alguma probabilidade de ser gravidez?
Vivianevg8

Registado: terça ago 23, 2016 1:56 am

Mensagempor Wesllaine » quarta ago 31, 2016 1:52 am

Olá meninas, em setembro faz um ano que não tomo anticoncepcional e não utilizo nenhum método contraceptivo. Pois bem, minha menstruação está atrasada a 6 dias e estou tendo um corrimento estranho a quase 10 dias mais ou menos , mais espesso e sem cheiro, pesquisei e vi que em início de gravidez pode ocorrer isso. Só que ontem fiz o teste de urina e deu negativo. Será que há possibilidade de mesmo assim eu estar grávida?
Wesllaine

Registado: quarta ago 31, 2016 1:44 am

Mensagempor midyalves » quinta set 01, 2016 8:19 pm

Oii meninas, é o meu primeiro comentário no tópico, e eu tenho uma dúvida, tomo anticoncepcional a 3 anos, sempre tomando meio ki errado rsrs, no meu último ciclo, não pude comprar o remédio então fiquei sem tomar. Minha menstruação era pra vir dia 21 de agosto, e até agr não veio, ou seja, 11 dias de atraso. Será que pode ser gravidez?????
Aaah, obs.: fiz um teste com 4 dias de atraso e deu negativo.
Me ajudemm!!!!!!!
midyalves

Registado: quinta set 01, 2016 7:21 pm

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante