SERÁ GRAVIDEZ?

SERÁ GRAVIDEZ?

Mensagempor maariiziinha » domingo set 11, 2016 12:19 am

Então meninas, transei cm meu namorado dia 24 de agosto, minha menstruação era pra vir dia 31. Porem não desceu. Estou com atraso de 11 dias e um teste de farmácia no nono dia negativo. Não faço uso de remédios, ficamos com camisinha e nas preliminares, q estavamos sem, ele passou la perto a "cabeça". O que acham?
maariiziinha

Registado: quinta mai 05, 2016 5:17 am

Re: SERÁ GRAVIDEZ?

Mensagempor AlineLemos » domingo set 11, 2016 10:01 pm

Olá, tbm estou com atraso de ** dias. Minha última menst veio **/** e era p ter vindo **/** e até agr N veio. Sinto a barriga inchada por baixo, corrimento branco sem cheiro tipo hidratante, dores de cabeça e cólicas fraquinha. Quero mt um positivo!!
AlineLemos

Registado: domingo set 11, 2016 9:58 pm

Mensagempor maariiziinha » domingo set 11, 2016 10:25 pm

Estamos quase com o mesmo sintoma! Tem wpp? Posso montar um grupo! Quero um positivo também ><
Sera q é?
maariiziinha

Registado: quinta mai 05, 2016 5:17 am

Mensagempor AlineLemos » segunda set 12, 2016 3:51 am

47*******0 chama lá flor
AlineLemos

Registado: domingo set 11, 2016 9:58 pm

Mensagempor P97 » terça set 13, 2016 6:22 am

Olá, meninas. Tudo bom?
Então, eu parei de tomar anticoncepcional no final do mês passado. No início desse mês, * e * de setembro tive relação desprotegida com meu namorado, mas sem ejaculação dentro. E pelo calendário do meu período, diz que dia * eu ovulei. Depois disso tive mais relações desprotegidas sem ejaculação dentro.
Domingo, dia **/**, tive relação de novo, só que dessa vez com ejaculação dentro. Minha menstruação tá prevista para **/**, domingo agora... Enfim, vcs acham que eu posso ter engravidado?

Me ajudem, por favor!!!
P97

Registado: terça set 13, 2016 6:11 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante