Alguém me ajuda

Alguém me ajuda

Mensagempor Diana Ellen » domingo fev 19, 2017 1:07 pm

Bem meninas deixa eu contar o que está acontecendo comigo... Comecei um tratamento pra acne em dezembro "Roacutan ja ouviram falar?" em dezembro eu menstruei normalmente, mas quando chegou Janeiro os dias foram passando e nada da menstruação vim, hj fazem 26 dias e ainda nada, mas o que tem haver com o remedio? Ele é muito forte e é proibido engravidar tomando ele eu li na bula nos efeitos colaterais que pode causar ALTERAÇÕES MENSTRUAL ja fiz 3 testes de farmácia eu acho que deu negativo, mais a linha de evaporação ta me deixando com dúvidas "tô ficando louca" e tbm tô com alguns sinais de quando estou prestes a menstruar, irritabilidade, seios doloridos, inchaço... Preciso de uma opinião de fora por favor
Diana Ellen

Registado: domingo fev 19, 2017 12:55 pm

Re: Alguém me ajuda

Mensagempor ninna_02 » domingo fev 26, 2017 1:21 am

Bah que loucura,não usei esse remédio mas se vc usou proteção não tem possibilidade de estar grávida. Eu procuraria um médico pq não é normal e nem legal esses atrasos longos, pode ser um monte de coisa como não ser nada, já que o remédio altera a menstruação.Boa sorte e volta para contar.
ninna_02

Registado: sexta fev 24, 2017 5:48 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante