Será que estou grávida ?

Estou ou não ?

Votação encerrada em segunda fev 05, 2018 7:11 pm

Sim
0
Sem votos
Não
0
Sem votos
Mais provável que sim
0
Sem votos
Mais provável que não
0
Sem votos

Total de votos : 0

Será que estou grávida ?

Mensagempor CahRib13 » segunda jan 29, 2018 7:11 pm

Meninas, tomo anticoncepcional a mais de 2 anos ciclo 21, obviamente que por varias vezes eu falhei deixei de tomar um ou dois dias, e depois tomava tudo de uma vez ... mas nunca cheguei a engravidar.
Eu já tive nódulo benigno em uma das mamas a mais de 3 anos retirei e nunca tive problemas, com um tempo aquela sensibilidade do seio antes da menstruação passou a não acontecer mais, minha menstruação é regulado de acordo com meu remédio, nunca atrasa ou excede o tempo de menstruação. Minha menstruação ainda não está no dia, faltam alguns comprimidos para tomar antes da pausa e menstruação. Porém desde terça/quarta de semana passada estou sentindo meu seio dolorido... mas não é ele totalmente e sim aos redores de cada um !

Não sinto vontade de ir ao banheiro toda hora mas algumas vezes quando vou, eu fico com aquela sensação de que ainda tem oque soltar sabe ? Que duram alguns minutos...
Estou confusa, não tenho motivo para me estressar com isso agora mas só pelo fato do meu seio que nunca doi em nenhum período pré menstrual doer agora por mais de um ou dois dias sem eu nem estar na tpm é bem estranho. Queria saber se alguma de vocês sentiram dor no seio diferente da dor normal, pq o meu não é o seio todo e sim aos redores...
CahRib13

Registado: segunda jan 29, 2018 7:02 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante