Posso estar grávida?

Posso estar grávida?

Mensagempor Shemedeiros » quinta dez 10, 2015 3:11 am

Meninas, estou com 4 dias de atraso.
Há mais ou menos 15 dias q venho sentindo cólicas, mas nada da menstruação descer. Então comprei um teste de farmácia onde a segunda listra apareceu bem fraquinha. No outro dia fui fazer o beta hcg e deu negativo!!!!!
Estou com os sintomas da menstruação. Seios doloridos, colicas...
E nada ate agora
Oq vcs acham? Alguem ja teve um caso parecido?
Bjs
Shemedeiros

Registado: quinta dez 10, 2015 3:04 am

Re: Posso estar grávida?

Mensagempor Laybrandao » quinta dez 10, 2015 7:49 am

Pode ser gravidez
Tentar fazer outro teste de farmácia e faz Outro exame de sangue em Outro clínica
Se caso dê negativo procura um ginecologista rápido
Que pode ser alguma coisa grave ou não
Laybrandao

Registado: sexta dez 04, 2015 5:08 am

Mensagempor Thalita04 » quinta dez 10, 2015 4:16 pm

Espere mais alguns dias pra fazer outro teste
Deixe o fim de semana passar e faca novamente na segunda
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor GiMR » quinta dez 10, 2015 6:53 pm

Isso aconteceu comigo, fiz um teste de farmácia com 5 dias de atraso e apareceu a segunda listra bem fraquinha. Fiz o beta qualitativo no mesmo dia e deu negativo. Com uma semana refiz o de farmácia e novamente apareceu a segunda listra bem fraquinha. Com mais de um mês refiz o Beta, só que desta vez o quantitativo, e lá estava meu tão sonhado positivo. Eu já estava com quaae dois meses.
Meu único sintoma era a cólica, eu achava que iria menstruar a qualquer momento.
Espere completar 15 dias de atraso e faça o Beta Quantitativo. Volte para dizer o resultado.
Ah, para mim, vc está grávida sim.

Boa sorte!
V
Quero ser mãe
GiMR

Registado: sábado ago 08, 2015 2:40 pm

Mensagempor nikky » sexta dez 18, 2015 8:10 pm

Eu tive relacao no dia **/** dia da minha ovulacao *semana depois meus seios ficar doedo e sensivel estranhei achando que minha mestruacao ia descer duas vezes fiquei com colica ate antes de descobrir que tava, minha mestruacao era pra descer dia */** e nao veio com dois dias de atraso fiz um teste de farmacia e deu duas linhas e uma ficou fraquinha com * dias fiz um transvaginal e deu saco de gestacao inicial
nikky

Registado: quinta ago 27, 2015 2:02 am

Mensagempor hellomp » quarta dez 23, 2015 5:45 am

Gente, tenho 15 anos e quase transei com meu namorado, eu estou no meu terceiro dia de menstruação e mesmo ele tendo ejaculado fora estou com medo, posso estar grávida? Por favor me ajudem, obrigada
hellomp

Registado: quarta dez 23, 2015 5:27 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante