Dúvida

Re: Dúvida

Mensagempor Analu » sábado ago 15, 2015 9:27 pm

Acho que todas temos dúvidas... há uns * meses parei de tomar pilula por conta de uma cirurgia que iria fazer... alguns dias depois da cirurgia tive relação e tomei pilula do dia seguinte. Minha menstruação desceu * dias depois, no dia **/** e terminou dia **/** no dia dia ** voltei a tomar minha pilula e no dia ** tive relação denovo. Pelas contas da tabelinha era meu * dia fertil... achei que estava protegida por estar tomando o anticoncepcional denovo. Mas uma amiga me informou que não. . Quais as chances de eu ter engravidado? Estou desesperada faz alguns dias. Meu humor ocila o tempo todo..
Analu

Registado: sábado ago 15, 2015 9:19 pm

Mensagempor miss_kun » terça ago 18, 2015 12:28 am

Ola meninas, eu sou uma adolescente virgem... eu tinha uma menstruação muito irregular... então em **** em agosto meu período parou de aparecer...e só voltou a aparecer em dezembro... quando voltou a aparecer começou a ser regular... tenho um ciclo de **/** dias..então... eu e o meu namorado estávamos a nos masturbar... a minha vagina e o pênis dele... mas usamos preservativo... nesse mesmo dia era suposto a minha menstruação descer... e não desceu...ta atrasada * dias... e nesse *o dia fizemos a mesma coisa..mas com preservativo.... sem nenhuma penetração... ha chances de eu estar gravida?
Obs: o primeiro dia que ns masturbamos a minha menstruação já tava atrasada um dia
miss_kun

Registado: terça ago 18, 2015 12:07 am

Mensagempor Gabs » sábado ago 22, 2015 6:02 am

Meninas, algumas de vocês engravidou de coito interrompido ?
Pq tive relação desprotegida á duas semanas e minha menstruação só é pra vir daqui a 23 dias, e eu li que os sintomas de gravidez aparecem depois de 2 semanas e os sintomas da TPM 10 dias antes da Monstra. Mas meus sintomas são: meu bico do seio dolorido qnd toco e leve enjôo. Alguém ?
Gabs

Registado: sábado ago 22, 2015 5:56 am

Dúvida

Mensagempor vehanjos » sábado ago 22, 2015 6:16 pm

Gente estou com dúvida, ainda sou virgem, mas meu namorado ficou esfregando o Pênis dele na minha Vagina e eu estava em período fértil, mas ele não gozou,mas tenho medo dele ter soltado um liquido lubrificante por medo tomei a pílula do dia seguinte depois de 24h, à algum risco de eu acabar engravidando?
vehanjos

Registado: sábado ago 22, 2015 6:12 pm

Mensagempor Juliaaa » sábado ago 22, 2015 6:38 pm

Gente vou criar um grupo para falar sobre o assunto... Interessadas me chamem no whass e 0********03
Juliaaa

Registado: sábado ago 22, 2015 6:30 pm

Mensagempor Juliaaa » sábado ago 22, 2015 6:52 pm

Gente vou criar um grupo para falar sobre o assunto... Interessadas me chamem no whass e 0********03
Juliaaa

Registado: sábado ago 22, 2015 6:30 pm

Mensagempor Delicinh4 » sexta jan 15, 2021 2:14 pm

Giubps Escreveu:Olá meninas! Minha última menstruação ocorreu dia **/* e terminou dia **/*. Meu ciclo geralmente é de ** dias, mas estava descendo pontualmente. Tive relações com meu amor dia **/* coincidindo com a semana fértil. Esquecemos totalmente disso e nos descuidamos. Ele gozou dentro, pouco, pois logo tirou. Será que estou grávida? Minha menstruação esta atrasada * dias.
Delicinh4

Registado: domingo dez 31, 2017 8:54 pm

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante