Atraso menstrual

Atraso menstrual

Mensagempor Bruhmell » domingo mar 13, 2022 5:07 am

Oi, minha menstruação está atrasada 18 dias... Tive um pequeno sangramento após o período fértil. cólicas e dor na lombar. No 1 dia de atraso fiz um teste de farmácia. Negativo. No 9 dia de atraso outro teste de farmácia.negativo de novo. No 15 dia fiz um beta HCG qualitativo. Adivinhem negativo. Estou preocupada 😔 o que pode ser?? Lembrando que agora não sinto sintoma nenhum. Nunca tive atraso.sera que posso está grávida?? Ou doente?
Bruhmell

Registado: domingo mar 13, 2022 5:03 am

Re: Atraso menstrual

Mensagempor Geeh bueno » domingo mar 13, 2022 6:26 am

Nossa amiga serio, agora vc vai ter que ir no ginecologista pra ele te passar uma transvaginal amiga pra saber oque pode ser , eu to 19 dias atrasada tbm E vou fazer um beta segunda morrendo de medo de dar negativo pq dai se nao é gravidez morro de medo de ser alguma doença antes um bebê ne mas vai dar tudo certo amiga vai la e faz isso q te falei e volta aqui pra me diser boa sorte 🙏
Geeh bueno

Registado: domingo jan 02, 2022 2:47 am

Mensagempor Bruhmell » domingo mar 13, 2022 6:17 pm

Farei isso ... E volto . E depois volta aqui também pra dizer o que deu no seu teste. bom domingo pra vc
Bruhmell

Mensagempor Lari_12 » segunda mar 14, 2022 11:36 am

Bruhmell Escreveu:Oi, minha menstruação está atrasada 18 dias... Tive um pequeno sangramento após o período fértil. cólicas e dor na lombar. No 1 dia de atraso fiz um teste de farmácia. Negativo. No 9 dia de atraso outro teste de farmácia.negativo de novo. No 15 dia fiz um beta HCG qualitativo. Adivinhem negativo. Estou preocupada 😔 o que pode ser?? Lembrando que agora não sinto sintoma nenhum. Nunca tive atraso.sera que posso está grávida?? Ou doente?

Tem que procurar um médico pra vê isso,
Lari_12

Registado: domingo mar 06, 2022 3:49 pm

Mensagempor Geeh bueno » terça mar 15, 2022 11:57 pm

Bruhmell Escreveu:Farei isso ... E volto . E depois volta aqui também pra dizer o que deu no seu teste. bom domingo pra vc

Amuga Fiz o Teste hoje e To grávida nossa fiquei bem surpresa nao achei que seria por ter o ciclo desreguladoo Vou fazer um beta pra confirmar , 🙏 boa sorte pra vc
Geeh bueno

Mensagempor Bruhmell » sexta mar 18, 2022 2:56 pm

Aí . felicidades.muita saude pra vc e pro baby. Eu ainda sigo no atraso. 22 dias hj. Mas com 18 dias fiz outro teste de farmácia e negativo de novo.
Bruhmell

Mensagempor Bruhmell » sexta mar 18, 2022 2:57 pm

Já marquei uma consulta semana que vem. Pra vê o que aconteceu
Bruhmell

Mensagempor Geeh bueno » sexta mar 18, 2022 6:06 pm

Bruhmell Escreveu:Já marquei uma consulta semana que vem. Pra vê o que aconteceu

nossa amiga, vai mesmo Vc pode estar com Desregulamento hormonal tbm se cuida mesmo viu e obgdaa ❤️😍🙏🤰 ja comecei a passar muito mal so foi descobrir kkk
Geeh bueno

Mensagempor Mikaelle pthr » sexta mar 18, 2022 9:07 pm

Oi.. fiz um teste de gravidez a segunda linha apareceu bem transparente pode ser gravides? E um dia dps minha menstruação desceu!
Mikaelle pthr

Registado: sexta mar 18, 2022 9:02 pm

Mensagempor Bruhmell » domingo mar 27, 2022 5:33 am

Oi. Amore .**. É sempre assim só descobrir que tudo vem a tona rsrsr. Aqui sigo no atraso 33 dias já. Ontem passei bem mal. Acho que estou com infecção urinária... Essa semana passo no médico e dou notícias.
Bruhmell

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante