Nidação , vermelho aguado/ elástico (fluxo médio) e com coág

Nidação , vermelho aguado/ elástico (fluxo médio) e com coág

Mensagempor Larinha2025 » sábado fev 01, 2025 2:19 am

Olá meninas,boa noite!! Então, vamos lá…. Em dezembro minha M foi do dia ** até o dia ** e com bastante fluxo tipo de menstruação, no dia * de Janeiro eu já estava ovulando “foi aí no dia * que tive relação” desprotegida, ele ejaculou exatamente * vezes dentro , daí já estava fértil , mas a minja ovulação provavelmente foi no dia * ou * , daí no dia * já não estava mais fértil , e o muco clara de ovo ainda continuou até a possível M q adiantou bastante por sinal , ela estava prevista para descer no dia ** ou ** desse mês e desceu no dia ** , soq pra mim essa M estava mt estranha , durou * dias(minha M normal smp durou * ou * dias , nunca passou disso) coloração era um vermelho estranho agudo , com sangue elástico e um pouco de coágulos “esses coágulos do desceu negócio de * ou * vezes” depois mais nada” durante esses * dias não foi um fluxo forte , foi médio com vermelho aguado msm , daí no dia * da M desceu sangue marrom dps com um fio de sangue Rosa elástico e dps dessa possível menstruação, no * dia de ela ter acabo já estou com muco branco abundante , elástico e aquoso parecendo q fiz xixi…. Bom fiz teste antes desse sangramento deu uma linha bem , mas bem fraquinha msm , uns * dias após esse sangramento fiz um teste de caneta da needs q deu positivo fraquíssimo tbm , fui em um outro app tirar essa dúvidas e as meninas me falaram q eu me precipitei e fiz teste cedo dms , é melhor eu esperar mais dias , se for gravidez aparecer , oq vcs me aconselham ?? Será q pode ser gravidez msm ???

Obs: to com mt dor de cabeça, fraqueza, cólicas leve , e cômodo na verilha , barriga inchada e grande na parte de baixo , seios grandes….

Bom sobre nidação tibial menstruação tive uma prima q teve igual e era de gêmeos e eles nasceram perfeitos e saudáveis ❤️
Larinha2025

Registado: sábado fev 01, 2025 2:02 am

Re: Nidação , vermelho aguado/ elástico (fluxo médio) e com

Mensagempor PaulaK05 » sábado fev 01, 2025 8:03 am

Pode sim ter sido uma nidação, espere até a data q seria sua menstruação e faça um novo teste, se der negativo novamente espere mais alguns dias de atraso e refaça o teste.
PaulaK05

Registado: sábado fev 01, 2025 7:51 am

Mensagempor Larinha2025 » sábado fev 01, 2025 10:05 am

Oiii
Então a data q era pra ser a minha menstruação era dia 25 deste mês, mas eu ainda não tomei coragem de fazer um teste….
Larinha2025

Registado: sábado fev 01, 2025 2:02 am

Mensagempor Fer cyto » sábado fev 01, 2025 5:33 pm

⭕Gr@videz ind3sejada?⭕
Eu posso te ajudar a resolver de forma segura e eficaz.✅
📞DDD onze
Nove dez quarenta e três nove sete cinco um.
Me chamo Fernanda Marques e faço parte de um grupo de ajuda à mulheres que estão passando por esse momento e precisam de uma solução.
Faço o envio de vitaminas, e damos assistência ensinando a forma de uso e acompanhando.
Temos grupo com relatos reais de sucesso e apoio para este momento tão complicado.
Você não está mais sozinha, está entre irmãs agora 🥰
Fer cyto

Registado: quinta abr 15, 2021 6:52 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante