Suspeita de gravidez

Suspeita de gravidez

Mensagempor raphaela mantini » sexta fev 14, 2025 11:25 pm

Mês passado tive uma menstruação diferente, que atrasou, onde o fluxo foi bem menos, assim como a cor estava diferente (marrom). Estou muito irritada ultimamente, com o humor oscilando demais. Além de ter tido cólicas e dores na lombar. Me sinto cansada, com muito sono. E de umas três semanas para ca, comecei a ter dores no estômago, me causando enjoo e dificuldade para comer. Mas, apesar dos sintomas, fiz um teste de gravidez hoje e deu negativo.
Teria alguma chance de ser gravidez, apesar do teste?
raphaela mantini

Registado: sexta fev 14, 2025 11:21 pm

Re: Suspeita de gravidez

Mensagempor Eloisa656 » sábado fev 15, 2025 6:11 am

Sim com certeza , porém o nível de HCG deve estar baixo, o mais recomendável e fazer o exame de sangue
Eloisa656

Registado: sábado fev 15, 2025 6:03 am

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » domingo fev 16, 2025 12:07 am

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde 2017, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » domingo fev 16, 2025 2:44 pm

raphaela mantini Escreveu:Mês passado tive uma menstruação diferente, que atrasou, onde o fluxo foi bem menos, assim como a cor estava diferente (marrom). Estou muito irritada ultimamente, com o humor oscilando demais. Além de ter tido cólicas e dores na lombar. Me sinto cansada, com muito sono. E de umas três semanas para ca, comecei a ter dores no estômago, me causando enjoo e dificuldade para comer. Mas, apesar dos sintomas, fiz um teste de gravidez hoje e deu negativo.
Teria alguma chance de ser gravidez, apesar do teste?

sim me chame para conversarmos melhor
Cytotec_elasporelas2

Registado: segunda mai 08, 2023 6:48 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante