Dúvida

Dúvida

Mensagempor Giubps » segunda ago 10, 2015 3:06 pm

Olá meninas! Minha última menstruação ocorreu dia **/* e terminou dia **/*. Meu ciclo geralmente é de ** dias, mas estava descendo pontualmente. Tive relações com meu amor dia **/* coincidindo com a semana fértil. Esquecemos totalmente disso e nos descuidamos. Ele gozou dentro, pouco, pois logo tirou. Será que estou grávida? Minha menstruação esta atrasada * dias.
Giubps

Registado: segunda ago 10, 2015 3:02 pm

Re: Dúvida

Mensagempor Thalita04 » segunda ago 10, 2015 6:07 pm

Espere mais uns dias se continuar por mais de de dias o atraso faça um teste de farmácia
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Graziele Caroline » terça ago 11, 2015 6:53 am

Olá boa noite a minha dúvida é mais ou
Menos parecida com a da moça . Minha mestruacao veio certinha no mês de julho. Só que no mês de agosto
No início do mês agora no primeiro dia do período fértil tive uma relação sexual desprotegida com meu marido ..
Será que por ser primeiro dia nível médio de gravidez pode acontecer a concepção? meu ciclo está para o dia 23/08.. Obrigada
Graziele Caroline

Registado: terça ago 11, 2015 6:28 am

Mensagempor Graziele Caroline » terça ago 11, 2015 6:56 am

Olá boa noite a minha dúvida é mais ou
Menos parecida com a da moça . Minha mestruacao veio certinha no mês de julho. Só que no mês de agosto
No início do mês agora no primeiro dia do período fértil tive uma relação sexual desprotegida com meu marido ..
Será que por ser primeiro dia nível médio de gravidez pode acontecer a concepção? meu ciclo está para o dia 23/08.. Obrigada
Graziele Caroline

Registado: terça ago 11, 2015 6:28 am

Mensagempor carla261197 » quarta ago 12, 2015 1:25 pm

Gente estou com uma dúvida, eu e meu amor transamos quase o mes passado todo, tanto em dia médio, alto e baixo. Todos foram de camisinha e tudo ocorreu bem mas ele pode de encostado no pénis dele q tava com aquele liguido e depois de um tempinho pôs a mao em minha vagina mas ja com a mao sem nada pq limpou no lençol. Ai algum risco ? Pq meu período esta meio desregulado mes passado veio dia 8, e ate agora ela n desceu ai tem algum risco ? Obrigada
carla261197

Registado: quarta ago 12, 2015 1:21 pm

Mensagempor Jiane » quinta ago 13, 2015 7:46 pm

Olá meninas meu período fértil foi do dia 23 ate dia 28, mas dia 26 eu ovulei, tive relação com meu marido dia sim dia não. E minha menstruação não é muito regular, porém ela já está atrasada há 2 dias e tem alguns dias que estou bem úmida e sai um muco elástico e as vezes sai aguado. Será q consegui ah e minha cabeça está doendo todos os dias..
Jiane

Registado: quinta ago 13, 2015 7:42 pm

Mensagempor myrelli castro » sábado ago 15, 2015 7:41 am

Oii meninas. Bom, minha menstruação está atrasada 17 dias. Eu sinto bastante fome, um pouco de preguiça, inchaço, colicas, meus seios parecem grandes. Eu ainda não fiz nenhum teste. E eu e meu amor, nos descuidamos muito de uns tempos pra cá. Esses sintomas podem ser sinal de gravidez?
myrelli castro

Registado: sábado ago 15, 2015 7:36 am

Mensagempor Dierlen Leticia » sábado ago 15, 2015 2:43 pm

Gente estou muito preocupada com meu teste de gravidez de farmácia, fiz o primeiro deu negativo e o segundo do clearblue deu positivo, mais não tenho absoluta certeza disso gostaria de opinião
Dierlen Leticia

Registado: sábado ago 15, 2015 2:40 pm

Mensagempor myrelli castro » sábado ago 15, 2015 8:20 pm

Faz um beta pra ter certeza...
myrelli castro

Mensagempor myrelli castro » sábado ago 15, 2015 8:21 pm

Já aconteceu isso comigo. E eu n estava gravida
myrelli castro