Posso estar grávida

Re: Posso estar grávida

Mensagempor Castroisa » quinta fev 22, 2018 4:16 pm

Olá
Estou com dez dia de atraso menstrual,já fiz o teste de gravidez de farmácia e deu negativo. Posso está grávida?
Castroisa

Registado: quinta fev 22, 2018 4:14 pm

Mensagempor kellymarchetti » sexta fev 23, 2018 12:21 am

Meninas, mes passado tomei a injeção perlutran, e esse mes a menstruação veio antes do dia, era pra vim dia ** e ela desceu dia * , despois q tive relação, na hora doía muito e amanhecir com sangramento, passei * dias mestruada ate dia ** ,ai tomei outra injeção a NOREGINA só q desceu uma borra no dia ** e tive relacao nnos dias anteriores MSM mestruada ,será q posso fica grávida?
kellymarchetti

Registado: sexta fev 23, 2018 12:10 am

Mensagempor ruthiely » terça fev 27, 2018 4:51 am

meninas esse mês fiquei com meu marido, ele gozou. Ai eu tinha acabado minha medtruacao tava no período fértil. E nao tinha começado a tomar meu anticon....Ai qd ele gozou, e logo fui tomar meu remédio. Mas to com medo... Sera q posso ta gravida.
ruthiely

Registado: quinta jan 21, 2016 12:35 am

Mensagempor annycosta171 » segunda mar 12, 2018 3:04 pm

meninas me ajudara ssim minha menstruação veio estranha esse mês não sei se posso considera menstruação(o que vcs acham) tá dia * de março veio só aquela borra de café ficou assim por * dias e no dia * dia começou a sair só um pouco de sangue mais não era aquele sangue vivo não ela só um pouco sai só quando me limpava e ficou assim por também * dias aí no * dia veio um pouco de borra de café e sai de vez em quando até agora dia ** será o que pode ser só sai mesmo quando me limpo e difícil de suja o absorvente posso estar grávida fizona o teste de farmácia e deu negativo fiz dia ** de março
annycosta171

Registado: domingo mar 11, 2018 2:27 am

Mensagempor Juliana Savoini » quarta mar 14, 2018 3:28 pm

Como sei se estou grávida antes da menstruação atrasar?
Juliana Savoini

Registado: quarta mar 14, 2018 3:11 pm

Posso estar grávida?

Mensagempor Julia Sanches09 » quinta mar 15, 2018 4:20 pm

Meninas, eu tomei minha primeira injeção no dia **/**,dizem que a primeira injeção ainda não faz efeito,tive relações sem proteção durante o período fértil dias **/** **/** **/** e ele gozou dentro, minha M ainda não esta atrasada,mas tive um corrimento marrom sete dias depois de ter relações,corrimento sem cheiro e bem pouco,por três dias,achei que iria descer para mim, mas o corrimento acabou ontem e fiz o teste do cotonete hoje dia **/** e ele saiu branquinho, posso estar grávida ?
Julia Sanches09

Registado: quinta mar 15, 2018 4:08 pm

Mensagempor thamela Samanta » sexta mar 16, 2018 5:35 pm

Meninas me ajudem.menstruação está atrasada. Desceu um líquido grosso e marrom, mais não continuou parou no mesmo dia.fiz teste de farmácia deu negativo. Será que posso esta grávida?
thamela Samanta

Registado: sexta mar 16, 2018 5:36 am

Mensagempor Ana Victória » sexta mai 04, 2018 8:01 am

Me adiciona 8********83
Gostaria de saber se o resultado 58 mUI/ml é positivo!?
Ana Victória

Registado: terça abr 17, 2018 10:19 pm

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante