Posso estar grávida?

Re: Posso estar grávida?

Mensagempor Milenapsousa21 » sábado out 05, 2019 5:40 pm

Então meninas, comecei a ter uma tal de nidação sangramento fraco e meio rosado e marrom, não tinha fluxo igual mestruacao era bem fraquinho, porém minha mestru e dia 12, ah possibilidade de saber da gravidez assim, sem atraso menstrual, posso tá fazendo o teste?
Milenapsousa21

Registado: sábado out 05, 2019 5:34 pm

Mensagempor Eloisa18 » sábado out 05, 2019 5:51 pm

Oi Milena. Os testes de gravides de urina só devem ser feitos após pelo menos 1 dia de atraso menstrual. Ja o exame de sangue pode identificar a gravidez, mas o melhor é aguardar para ver se há atraso.
Eloisa18

Registado: sábado out 05, 2019 5:33 pm

Mensagempor Hbby » sexta out 11, 2019 1:17 am

Oi e aí sua menstruação veio ou está grávida? Você também tomou pílula do dia seguinte?tô numa situação parecida
Hbby

Registado: quinta out 10, 2019 11:24 pm

Mensagempor Ananda21844 » domingo out 13, 2019 4:47 pm

Meninas sou nova por aqui e não sei muito como funciona e nem tenho alguém pra conversar sobre essas coisas a não ser meu namorado que pensa que a mulher so engravida se a menstruação atrasar e sentir enjôo kk enfim, tomo anticoncepcional só que nos 3 últimos meses dei uma lesera ex ( tomei em horários diferentes, esqueci um dia , retornei a cartela muitos dias depois que a menstruação parou etc) não usamos camisinha já que faço uso desse método, é dois meses pra cá minha menstruação que era de 6 a 7 dias veio só dois dias e bem pouco , sem contar que estou com o pé da barriga durinha e meus seios estão maiores e até engordei,sinto muito sono , fome e dor nas costas , tenho medo até por que tomei antibiótico nesses meses e pode ter cortado o efeito , será se estou grávida? Vou tentar fazer o teste segunda.
Ananda21844

Registado: domingo out 13, 2019 4:27 pm

Mensagempor Priscila 123 » segunda out 14, 2019 2:29 pm

Oi minha menstruação está atrasada a 57 dias fiz 3 teste é deu negativos será que estou grávida
Priscila 123

Registado: segunda out 14, 2019 2:27 pm

Mensagempor VanFWichineski » terça nov 12, 2019 9:43 pm

Me adc. No grupo por favor (42)99******94
VanFWichineski

Registado: quarta set 18, 2019 7:17 am

Mensagempor hln » sábado nov 16, 2019 5:36 am

ALGUÉM ME AJUDA PFV
sempre tive relação mas sempre com camisinha, não to anticoncepcional mas nas duas ultimas vezes ele encostou e manteve contato do pinto na minha vagina (sem penetração) e minha menstruação ta atrasa, tem algima chance de estar gravida? Akguem me ajuda pfvvvc
hln

Registado: sábado nov 16, 2019 5:21 am

Mensagempor Ludsssss » sábado nov 23, 2019 11:52 pm

Uso Diane ** há * anos, nessa pausa não menstruei ( era pra vir dia **/** *º dia da pausa) mas não veio no dia **/** eu fiz um beta e deu < *,* mui/ml (negativo) e aguardei mais um pouco dia **/** eu fiz um teste de farmácia da confirme e deu negativo
Alguém já ficou sem menstruar???
Ludsssss

Registado: sábado nov 23, 2019 11:41 pm

Mensagempor Cristielly alves » domingo nov 24, 2019 5:59 pm

Me ajudem, minha menstruação está atrassada a 2 dias, e meus seios está saindo um líquido Esbranquiçado! Fiz o teste de farmácia semana passada e deu NEGATIVO. Posso está grávida?! Ahhh tenho cisto no ovário policístico, minha menstruação e sempre desregulada, será que pode ser por causa do custo?! Ou será que estou grávida?
Cristielly alves

Registado: sábado jun 29, 2019 5:23 pm

Mensagempor Ebiiiim116 » sexta fev 14, 2020 9:12 pm

Tive relações com e sem proteção, acho que eu estava no meu período médio de fertilidade, eu nem sabia, era pra minha mentruacao vir a 9 dias atrás e nada ainda... Será que estou grávida?
Ebiiiim116

Registado: sexta fev 14, 2020 9:07 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante