Posso está grávida?

Re: Posso está grávida?

Mensagempor Karin kah » terça jun 16, 2020 3:59 am

Sim
Karin kah

Registado: quarta jun 03, 2020 3:10 am

Mensagempor Karin kah » quarta jun 17, 2020 8:38 pm

Fiz um teste de gravidez deu um risco bem forte e um risco fraco perto do max . Será que é positivo ou negativo?
Karin kah

Registado: quarta jun 03, 2020 3:10 am

Mensagempor Ana Líviah » segunda jun 22, 2020 5:13 pm

Olá! Meu namorado é eu tivemos uma relação, porém ele diz que não sabe se gozou ou não dentro, porque diz que tentou tirar a tempo mas não sabe se acabou escapando uma, duas semanas depois, fiquei indo ao banheiro fazer xixi frequentemente, mas sem enjoo e sem tontura,mas dor de cabeça, nas pernas, e costas, e dias antes da minha menstruação, veio um sangue meio rosado, e menos um pouco que minha menstruação, tenho cólicas fracas e sensações de pontadas na barriga, mas isso só de vez em quando, posso estar grávida ou não?
Ana Líviah

Registado: sexta jun 19, 2020 3:44 pm

Mensagempor Nathalia Louzada » sábado jun 27, 2020 5:32 am

Boa noite meninas minhas regras desceram dia 15 agora porém hj estou com dor de cabeça e muito enjôo toda hora vomitando e enjoando com. Algumas coisas posso ter engravidado ? Pois sou casada. Tenho relação c meu companheiro sempre. Até mesmo no dia qm que ela foi embora
Nathalia Louzada

Registado: sábado jun 27, 2020 5:16 am

Mensagempor Jéssyca angela » segunda jul 06, 2020 2:41 pm

Tirem minha dúvida por favor
Emendei o anticoncepcional dois meses. Maio e junho. Junho quando acabou a cartela depois de 6 Dias um dia antes da menstruação descer meu marido gozou dentro .. menstruei só 1 dia e parou, logo após 4 dias manchou minha calcinha de sangue e tbm parou... Quando foi na semana passada depois de 6 Dias. Minha calcinha sujou de sangue novamente... Mas minha menstruação não desceu.. só deu manchinha de sangue e secou... Posso estar grávida ?
Jéssyca angela

Registado: segunda jul 06, 2020 2:25 pm

Mensagempor Jéssyca angela » segunda jul 06, 2020 2:42 pm

Tirem minha dúvida por favor
Emendei o anticoncepcional dois meses. Maio e junho. Junho quando acabou a cartela depois de 6 Dias um dia antes da menstruação descer meu marido gozou dentro .. menstruei só 1 dia e parou, logo após 4 dias manchou minha calcinha de sangue e tbm parou... Quando foi na semana passada depois de 6 Dias. Minha calcinha sujou de sangue novamente... Mas minha menstruação não desceu.. só deu manchinha de sangue e secou... Posso estar grávida
Jéssyca angela

Registado: segunda jul 06, 2020 2:25 pm

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante