Suspeita de gravidez

Suspeita de gravidez

Mensagempor Analia Melo » domingo nov 26, 2017 1:37 pm

Bom dia!
Estou com 6 dias de atraso menstrual. Minha ginecologista recomendou que fizesse um beta jogo somente com 10 dias de atraso. 6 dias já pode significar gestação? Estou com medo....
Analia Melo

Registado: domingo nov 26, 2017 1:34 pm

Re: Suspeita de gravidez

Mensagempor Barbara9 » quinta nov 30, 2017 1:19 am

Sua mestruaçao sempre atrasa ou nunca atrasa?
Pq dependendo pode ser o psicológico que está atrasando .. eu era assim..
Barbara9

Registado: sexta out 27, 2017 3:32 am

Mensagempor brunaap » quinta nov 30, 2017 3:15 pm

estou dois dias atrasada . estou muito ansiosa
brunaap

Registado: quinta nov 30, 2017 3:10 pm

Mensagempor Nandsf » sexta dez 01, 2017 5:27 am

Eu tenho alergia a anticoncepcionais.
Meu ciclo é desregulado ( por exemplo, só sei que estou atrasada quando o mês acaba).
Neste mês de novembro, minha menstruação veio dia * e foi embora dia *; dia **, eu tive relação sem camisinha e ele ejaculou fora (foi a maior quantidade de gozo que já vi na vida).
Quando foi no dia **/** tive um corrimento rosa.
Minha mama está bem sensível, tive dores de cabeça, azia,temperatura aumentou,mto sono, cansaso e sensação de fraqueza, uma cólicazinha parecendo cãibra, inchaço na pelve.
Qual a probabilidade de eu estar grávida?
Nandsf

Registado: sexta dez 01, 2017 5:10 am

Mensagempor Miss rs » sexta dez 01, 2017 10:09 pm

Tive relação desprotegida no período fértil dia 17 /11 minha menstruação deverá vir ainda hoje ou talvez amanhã. Será possível que esteja grávida!?
Miss rs

Registado: sexta dez 01, 2017 9:15 pm

Mensagempor Rayane souzza » segunda dez 04, 2017 10:52 pm

Minha menstruação ta 21 dia atrasada eee em novembro ela não veio,fiz o teste mais ele tava muito tmp guardado e deu negativo, será qee eu tou gravida ee o teste tava estragado ou não estou??
Rayane souzza

Registado: sexta nov 24, 2017 3:46 pm

Mensagempor ReMachado » terça dez 05, 2017 7:53 pm

Boa tarde.
Minha menstruação não é de atrasar, porém já atrasou uma vez por 10 dias e não era nada, mas também não tinha nenhum tipo de sintoma. Faz tempo que aconteceu. Só que agora estou atrasada novamente, tive um sangramento no meio do período, e venho sentindo enjoos, muito sono e algumas cólicas. Estou a 2 dias atrasada, porém fiz o teste e deu negativo. Pode ser que eu esteja grávida, mas não dê pra detectar no exame ainda? Ou é só coisa da minha cabeça?
ReMachado

Registado: terça dez 05, 2017 7:46 pm

Mensagempor Carla2909 » segunda dez 11, 2017 8:07 am

Minha menstruação e p chegar daqui a dois dias. Porem tive relações muitas e muitas vezes desde o último dia da minha menstruação mês passado ate hj, inclusive e principalmente no dia da ovulação e sempre de duas vezes em diante. Acabava uma fazia outra vez.. E já tem uns 1***3 dias que ovulei. Ando sentindo muito enjoos, vomitando, fico meio tonta as vezes... Será que posso estar grávida?
Carla2909

Registado: segunda dez 11, 2017 8:03 am

Mensagempor Biiah Martiins » terça dez 12, 2017 12:25 pm

Estou com 4 dias de atraso , fazendo muito xixi , e uns enjôos , pode ser uma gravidez ?
Biiah Martiins

Registado: terça dez 12, 2017 12:22 pm

Mensagempor Moxucas2 » quinta dez 14, 2017 1:29 pm

Também estou na vida. Parei meu anticoncepcinal e logo após o fim da menst. Tive relação desprotegida no período fértil. Faz 6 a 7 dias. E andei sentindo leve cólica, dor lombar , enjoo e dor de cabeça nos três primeiros dias .. li que o corpo sofre mudanças e que a sintomas pra cada fase , desde a ovulação fecundação etc. Será q estou grávida?
Moxucas2

Registado: quinta dez 14, 2017 1:11 pm

Próximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante