Estou grávida?????

Estou grávida?????

Mensagempor Debyapr » sexta out 16, 2015 7:49 pm

Oi meninas! Na passada quinta feira tive relações desprotegidas e o meu namorado ejaculou la dentro!! Eu fiz as contas e foi no primeiro dia do meu período fértil... Agora faltam 10 dias para me aparecer o período e não paro de pensar se irá aparecer ou não.... Há probabilidade de estar grávida?
Debyapr

Registado: sexta out 16, 2015 7:45 pm

Re: Estou grávida?????

Mensagempor Thalita04 » sexta out 16, 2015 8:30 pm

Possibilidades tem e muita, ja q vc tava no periodo fertil e ele gozou dentro
So q tenta na fica pensando nisso ja q ainda faltam 10 dias pra sua m vir, pq se vc ficar anciosa seu psicologico pode fazer sua m atrasar e na ser nda
Tenta fica calma, e se sua m nao vier e atrasar por mais de 10 dias ai faca um teste de farmacia
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Juhalves » sexta mai 31, 2019 12:30 am

Meninas Boa noite. Tive relação um dia antes do dia quente , e meu companheiro ejaculou tudo dentro. Isso no período fértil um dia antes da ovulação. Quando foi agora no domingo ,minha menstruação desceu,cor de sangue claro, mas bem chegou a sujar 1 absorvente . Na segunda-feira já desceu cor amarrom claro e isso quase nada. Na terça já não veio mais nada. O que pode ser ???
Juhalves

Registado: terça mar 19, 2019 12:13 am

Mensagempor Kamilima04 » terça jun 04, 2019 2:04 am

Meee ajudem. Meninas estou com uma dúvida, tive uma relação um dia antes da minha menstruação, ele não gozou dentro porem fizemos 3 vezes, ia tomar a pílula do dia seguinte mais minha menstruação desceu e preferi não tomar para não parar de menstruar, foram 4 dias de menstruação com bastante sangramento e cólica intensa. Ainda assim é possível eu estar grávida? Isso aconteceu a 1 semana apenas. Alguém engravidou assim?
Kamilima04

Registado: terça jun 04, 2019 1:55 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante