Olá!
Meu ciclo é de, em média, **/** dias e minha menstruação dura * dias sempre.
No dia ** de janeiro começou minha última menstruação, e foi o primeiro dia em que tomei anticoncepcional, como a ginecologista havia recomendado (nunca havia tomado anticoncepcional antes). Nesse dia, realizei relação desprotegida, com coito interrompido.
Minha menstruação desceu normalmente, contudo lá pelo quinto dia começou a vir quase nada, e foi assim durante dois dias. Quando seria o sétimo dia (dia */*), realizei relação novamente (protegida) e até desceu mais um pouco de sangue. Desde então vem um muco marrom, pegajoso, que quase não suja o carefree. Esse "escape" já dura uma semana. Junto com ele sinto dores nos seios, umas espinhas terríveis surgiram, e fiquei inchada por alguns dias (sinto exatamente o mesmo na TPM). Senti náusea e dor de cabeça apenas uma vez. De acordo com a minha ginecologista, tudo isso é normal e é reação à pílula, mas queria mais opiniões. Posso ter engravidado ou só é meu corpo reagindo à pílula? Lembrando que tomo ** comprimidos e faltam ** para a pausa de * dias, e meu período fértil começa hoje de acordo com o aplicativo.