Me ajudem por favor

Me ajudem por favor

Mensagempor VyckToria » sexta set 14, 2018 4:54 am

Então minha mostra estava atrasada a 8 dias , e depois desceu mais bem pouco , no outro dia foi um pouco a mais , e no último dia não desceu quase nada , e depois de dois dias que a mostra foi embora tive enjôo , vômito , tontura ,dor de cabeça , dor na lombar , pode ser gravidez ?
VyckToria

Registado: quarta set 12, 2018 9:41 pm

Re: Me ajudem por favor

Mensagempor Rafaela Tentantes » sexta set 14, 2018 5:40 am

Oiee Meninas Temos um Grupo de Mamães Gestantes e Tentantes ,Adiciono Na Hora ,Sem Muitas Regras,O Intuito Principal é Ajudar..Venha Participar Você Também ,Vamos Aprender Juntas, Trocamos informações e tiramos Dúvidas . Aguardamos Vocês!!!
? (***) (*)(****)(****) Chamem.. Não Deixe o Número pois não Podemos Ver ..Falar com A Raffa..chama Lá gata...?
Rafaela Tentantes

Registado: sábado jun 09, 2018 5:02 pm

Mensagempor Bian 20+ » terça set 25, 2018 4:09 pm

Gente to uma dúvida enorme eu fiz * com meu namorado se camisinha no meu período fértil e ele ejaculou dentro ti na certeza q ia ficar grávida... Ai minha menstruação atrasou 15 dias eu estava sentindo uns sintomas mais ai depois ela veio mais veio co coágulos e eu senti muita cólica oque normalmente eu ñ sinto... Minha menstruação acabou mais contínuo sentindo sintomas enjoo dor de cabeça tontura seios doloridos oque vcs acham?
Bian 20+

Registado: terça set 25, 2018 4:03 pm

Mensagempor andreiadaniane » segunda out 15, 2018 11:20 pm

Você fez o exame?
andreiadaniane

Registado: segunda jul 17, 2017 10:54 pm

Mensagempor andreiadaniane » segunda out 15, 2018 11:21 pm

Pode ser sim uma gravidez pq esse coágulo pode ser a nidação vc fez o exame para verificar?
andreiadaniane

Registado: segunda jul 17, 2017 10:54 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante