posso estar grávida?

posso estar grávida?

Mensagempor kowalskyrie » sábado nov 28, 2015 4:19 am

Então, tive de dar uma pausa do remédio. Já tenho uma filha. Em outubro, veio normalmente. Mas após dois dias de atraso esse mês, me sinto muito ansiosa e tensa com relação a minha menstruação. Minha barriga não está dura, como foi com minha filha. E meus peitos doem um pouco por conta de inchaço, as isso é normal antes de vir a menstruação... Será que posso estar?
kowalskyrie

Registado: sábado nov 28, 2015 4:14 am

Re: posso estar grávida?

Mensagempor Danidani15 » sábado nov 28, 2015 4:38 am

Já fez um teste?
Faca um, e dependendo faca exame de sangue
Danidani15

Registado: sábado nov 28, 2015 4:36 am

Mensagempor Nadine » sexta dez 11, 2015 6:28 am

Oi boa noite. Nova aqui.
Por favor alguém le e Me ajuda.

Dia **/** e **/** tive cólicas e dor nas costas. No mesmo dia **/** tive um corrimento rosado Pensei que fosse a M se adiantando. Então esperei , dia **/** tive um leve sangramento mais nada demais sem fluxo algum. Dia **/** dia da Minha M e ela não veio. Então tive o leve sangramento novamente e dia **/** também. Hoje já são **/** . estou atrasada de três dias. Pode ter sido nidação ??? Posso está grávida ?
Será que já acusa no teste de farmácia ????

Tenho sintomas também.

Obrigada
Nadine

Registado: sexta dez 11, 2015 6:22 am

Mensagempor Thalita04 » sexta dez 11, 2015 3:44 pm

Pode ter sido nidacao sim
Espere pelo menos 1 semana de atraso pra fazer o teste, q 3 dias ainda e pouco
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Lorrayne2015 » sexta dez 11, 2015 5:07 pm

Oi Nadine isso também ocorreu comigo em novembro e agora estou esperando minha menstruação vir depois de amanhã. Tive alguns sintomas, porém estão bem aliviados. Não sei bem o que houve, mas se for gravidez está me enganando muito!
Espere vir este mês, caso não venha faça um teste. As vezes pode ser estresse ou ansiendade. Boa sorte!
Lorrayne2015

Registado: quarta dez 09, 2015 4:30 am

Mensagempor Bruna Vieira » sexta dez 11, 2015 6:09 pm

Meu nome é bruna parei de tomar o meu remédio vai fazer 2 meses, e sempre tenho relações sem proteção,mais meu marido sempre ejacula fora, mais conhecido tudo isso venho sentindo dores de cabeças enjoo de manhã e dores a baixo da barriga de dores nas costas, isso vai fazer 2 semanas, mas para eu fazer o me teste de sangue só 15 dias depois do atas o, me ajuda será que estou gravida e não sei?
Bruna Vieira

Registado: sexta dez 11, 2015 6:03 pm

Mensagempor LarissaSantos » sexta dez 11, 2015 7:57 pm

Ooi meninas boa tarde , estou desisperada preciso de ajuda a minha menstruação esta atrasada po 8 dias e fiz dois teste de farmácia e deu negativo , não sei mais o que fazer , sera que espero mais um pouco para repetir ou procuro um medico sei lá , eu to nervosa , eu sou doida pra ser mae ...
LarissaSantos

Registado: sexta dez 11, 2015 7:52 pm

Mensagempor Nadine » sábado dez 12, 2015 4:13 pm

Oi Lorrayne, hoje são 4 dias atrasada, contínuo com sintomas então mesmo que de negativo acho que farei um de farmácia e dependendo do resultado positivo ou negativo e a M não descer. Na quarta ou quinta eu faço um beta. .

Obrigada amor
Nadine

Registado: sexta dez 11, 2015 6:22 am

Mensagempor LarissaSantos » domingo dez 13, 2015 5:12 am

Hoje faz 8 dias e nada da minha M , vim e já fiz 2 exames de farmácia e deu os 2 negativo vou espera ate quinta pra fazer o beta , to nervosa não sei nem mas o que pensa ...
LarissaSantos

Registado: sexta dez 11, 2015 7:52 pm

Mensagempor Thaysrodrigues595 » quinta dez 17, 2015 8:20 am

- Oie Gente Quero Tirar Uma Dúvida Fiz Relação Sem Camisinha É Ele Ejaculejou Dentro De Mim Mais Tomei Pílula Do Dia Seguinte Mais Ta Com Uma Semana Que Minha Menstruação Não Desce Sera Que Estou Gravida
Thaysrodrigues595

Registado: quinta dez 17, 2015 8:10 am

Próximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante