Estou grávida?

Estou grávida?

Mensagempor Dayla Araújo » segunda dez 28, 2015 3:20 pm

Olá, no domingo dia 19 tive relações com meu namorado sem camisinha e ele ejaculou muito diz ele que pode ter espirrado dentro, mais isso é comecei a sentir um pouco de enjoo depois de 3 dias da relação posso estar grávida?
Dayla Araújo

Registado: terça dez 01, 2015 3:26 pm

Re: Estou grávida?

Mensagempor Thalita04 » segunda dez 28, 2015 4:51 pm

Coito interrompido engravida ta! Os homens nao conseguem controlar direito pra gozar tudo fora
Espere pela sua proxima menstruacao e se atrasar faca um teste
E esse enjoo depois de 3 dias e coisa da sua cabeca, um mal estar qlqr
E se nao quiser usar camisinha procure um medico e comece a usar anticoncepcional
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor nica.vga » domingo jan 03, 2016 8:00 pm

Ola meninas me ajudem.... tive relacao desprotejida dia **/**...desde o dia **/** tenho tido um corremento rosado meio amarronzado fiz teste de farmacia e deu negativo e to com * dias de atraso.... posso estar gravida??? ....segundo o google esse corrimento pode ser to quase pirando aqui ajudem-me
nica.vga

Registado: segunda dez 28, 2015 12:23 am

Mensagempor Thaty Aprigio » quinta jan 07, 2016 4:56 pm

Meninas me ajudem!!!
Minha M parou dia **/****..dia **/**/** tive relação com meu esposo três vezes no dia...porém no meu da semana vim sentindo leves cólicas..e ontem **/** tive a sensação que estava descendo pra mim, fui ao banheiro e tive um corrimento marrom..que só sujava o papel..mas hj **/** estou com o mesmo corrimento porém um marrom avermelhado...e com uma dor chatinha no pé da barriga do lado esquerdo...porém minha menstruação está para vir daqui a ** dias...será que eu estou na nidação? me ajudem
Thaty Aprigio

Registado: quinta jan 07, 2016 4:39 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante