Gravidez

Gravidez

Mensagempor Francianelisboa01 » terça ago 25, 2020 7:24 am

Ola me chamo franciane, no dia 4 de agosto tive relações com meu namorado, sendo que no dia 30 eu tava menstruada e dia 3 foi embora, no dia 14 eu começei com muita vontade de urinar, principalmente durante a noite, meios seios estão sensíveis e sinto um cólica bem leve, e estou com muito sono, e tbm me da muita fome.. Gente e sendo que minha ovulação era dia 1***. Vcs acham possivel eu ta grávida?
Francianelisboa01

Registado: terça ago 25, 2020 7:20 am

Re: Gravidez

Mensagempor Yasbelli » terça ago 25, 2020 4:01 pm

Sim
Yasbelli

Registado: terça ago 18, 2020 12:42 am

Mensagempor Francianelisboa01 » terça ago 25, 2020 4:45 pm

Mesmo que minha ovulação ia acontecer dia 14?
Francianelisboa01

Registado: terça ago 25, 2020 7:20 am

Mensagempor Gaia456 » quarta ago 26, 2020 5:02 pm

Tive relações sem camisinha no dia 31 de julho e no dia 7 de agosto, minha ovulação aconteceu dia 5 de agosto, eu faço uso do anticoncepcional há dois ciclos, duas cartelas, uso belara.
Na semana antes da pausa senti dores de cabeça, meio seio aumentou e ficou dolorido, tbm fiquei um pouco inchada, achei que era TPM. Na semana pra menst descer ela atrasou 3 dias e dps desceu bem pouco, sangue vermelho vivo e no final marrom claro, durou 5 dias. Fiz um teste de farmácia negativou, fiz um de sangue qualitativo segunda e tbm negativou. Porém sinto mts gases e tive enjoo de manhã uns 4 dias. Oq vcs acham???
Meu namorado diz que eu tô surtada e que tô com tanto medo de engravidar que tô criando os sintomas na minha cabeça, os sintomas de antes da menst desapareçam na semana que ela chegou
Gaia456

Registado: quarta ago 26, 2020 2:12 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante