Estou grávida?

Estou grávida?

Mensagempor Trkz » domingo set 08, 2024 3:37 am

Gente seguinte meu ciclo sempre.vem entre dia sete..oito de cada mês.. cerca de sete dias e encerra vinte e um dias. Neste mês de agosto ele iniciou dia trinta e um de julho .. E dia onze de agosto eu tive relacao sem gozar dentro. Sou laqueada. Pois bem.. dia vinte e tres desceu menstruação durou sete dias.. mais dia cinco de setembro começou a sair leite do meu seio.. fiz teste de gravidez farmácia negativo.. alguem tem alguma sugestão ou ja passou por isso?
Trkz

Registado: domingo set 08, 2024 3:34 am

Re: Estou grávida?

Mensagempor Cytotec_elasporelas2 » sexta set 27, 2024 11:51 pm

Trkz Escreveu:Gente seguinte meu ciclo sempre.vem entre dia sete..oito de cada mês.. cerca de sete dias e encerra vinte e um dias. Neste mês de agosto ele iniciou dia trinta e um de julho .. E dia onze de agosto eu tive relacao sem gozar dentro. Sou laqueada. Pois bem.. dia vinte e tres desceu menstruação durou sete dias.. mais dia cinco de setembro começou a sair leite do meu seio.. fiz teste de gravidez farmácia negativo.. alguem tem alguma sugestão ou ja passou por isso?

me chame para conversarmos melhor

Enviamos para todo Brasil, segurança e sigilo desde ****, precisa de ajuda chame no waths abaixo:

📞DDD Onze
Nove
Quatro
Nove
Oito
Quatro
Cinco
Oito
Meia
Sete

Atendimento especializado com enfermeira. Daremos total assistencia
Cytotec_elasporelas2