Perda de bebê

Perda de bebê

Mensagempor GiMR » sábado ago 08, 2015 3:21 pm

Olá. Faz 59 dias hj que meu filho foi morar com Deus. Eu estava grávida de 7 meses. A dor da perda de alguém que ainda tem tínhamos visto é inexplicável.Doi muito.
Gostaria de saber se alguém passou por isso ou está passando agora, vamos trocar experiências? Quais seus planos futuros?
Não perdi a esperança, ainda terei meu filho nos braços, serei mãe novamente, pq meu anjinho será meu para sempre.
Editado pela última vez por GiMR em terça ago 18, 2015 3:03 pm, num total de 3 vezes.
GiMR

Registado: sábado ago 08, 2015 2:40 pm

Re: Perda de bebê

Mensagempor Amandabb » sábado ago 08, 2015 8:51 pm

Eu já passei por isso também...sei que dói muito, física e emocionalmente. Perdi o meu bebê quando estava de 4 meses, e as vezes parece que nem aconteceu de verdade. O que mais machuca é a saudade de se sentir mãe, e espero que o tempo passe logo pra eu poder te-lo em meus braços de volta...força irmã!
Amandabb

Registado: sábado ago 08, 2015 6:57 pm

Mensagempor GiMR » terça ago 11, 2015 4:56 pm

Que Deus nos dê muita força para aprendermos a conviver com essa saudade infinita.
Editado pela última vez por GiMR em terça ago 18, 2015 3:05 am, num total de 2 vezes.
Quero ser mãe
GiMR

Mensagempor Paty@paty » domingo ago 16, 2015 5:07 am

Perdi o meu bebê com 6 semanas, nem cheguei a ouvir o seu coraçãosinho.Sofri demais, tanto físico, quanto emocionalmente.
Ja se passaram 5 meses e eu ainda sofro demais. Era meu primeiro filho, tão sonhado e desejado por meu esposo e eu. Não perdi a esperança e creio que no tempo de Deus eu terei meu bebê.
Um bjo a todas e força amigas, a gente consegue!
Paty@paty

Registado: sexta ago 07, 2015 2:46 am

Mensagempor marianadaniele » terça nov 10, 2015 4:49 am

Meu tão sonhado positivo tinha chegado. Estávamos radiantes com a notícia. Quando tudo virou um pesadelo acordei com um sangramento hemoragico, meu mundo caiu estava de 8 semanas. Ainda não tinha ouvido o coraçãozinho do meu bebê. E nunca chegaria a ouvir, eu estava tendo uma gravidez ectópica, nosso tão sonhado bebezinho estava se formando na minha trompa esquerda. Ainda está bem recente a perda faz apenas 6 dias mas sinto uma dor tão profunda em saber que ele não está mais aqui comigo que não sei ao certo de onde vou tirar forças para seguir em frente.
marianadaniele

Registado: terça nov 10, 2015 4:43 am

Mensagempor GiMR » terça nov 10, 2015 7:50 pm

Seja forte, a dor é imensa, eu sei. Mas precisamos seguir em frente. Faz 5 meses que meu filho se foi, sinto uma saudade enorme, mas sei que de onde ele estiver, estará olhando por mim e pelo meu marido.

Seja forte, nossa hora vai chegar. Ainda teremos nossos filhos em nossos braços.
Quero ser mãe
GiMR

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante