Será que estou grávida?

Será que estou grávida?

Mensagempor Bruhunzicker » quinta jul 28, 2016 3:16 am

Boa noite meninas! Sou nova aqui.
Bem, a minha história é a seguinte.
Meu calendário estava com a contagem errada e nao me dei conta, estavamos usando o metodo tabelinha, e tivemos relações * justo no dia que eu estava ovulando, ele gozou dentro, pois achamos que era seguro (confiamos na tabelinha :/), pois bem, ele faz uso de testosterona (coisas de bodybuilding "nao entendo") mas disse que estava usando HCG para regular desde que nos conhecemos, ele disse que esse hormonio deixa temporarimente infertil. Qual a probabilidade de eu engravidar?
Bruhunzicker

Registado: quinta jul 28, 2016 3:08 am

Re: Será que estou grávida?

Mensagempor Raissa_30 » quinta jul 28, 2016 5:18 am

Verdade, deixa mesmo. Mais já que existe a dúvida, o melhor é esperar pra ver se a menstruação desce ou fazer um teste de gravidez.
Raissa_30

Registado: quarta out 14, 2015 4:53 am

Mensagempor AndresaMota » quinta jul 28, 2016 5:45 am

Aguarda a menstruação descer, e não se preocupa se não atrasa ????
Ou então faz um teste só pra ter certeza, mas deve fazer depois de uns dias.
AndresaMota

Registado: quinta jul 28, 2016 5:37 am

Mensagempor Carolinamendesakashi » sábado jul 30, 2016 5:36 am

Gente me ajude ....
Tive uma quase relação sexual, meu parceiro e eu fizemos com camisinha só que como sou virgem ele não colocou tudo... Posso estar grávida?
Edt: ele gozou dps na mão e passou apenas na minha genital .**. Posso estar grávida?
Editado pela última vez por Carolinamendesakashi em sábado jul 30, 2016 10:10 pm, num total de 1 vez.
Carolinamendesakashi

Registado: sábado jul 30, 2016 5:31 am

Mensagempor AndresaMota » sábado jul 30, 2016 8:53 pm

Provável que não ...
AndresaMota

Registado: quinta jul 28, 2016 5:37 am

Mensagempor Carolinamendesakashi » sábado jul 30, 2016 10:26 pm

Como assim "provável" estou com muito medo não quero ter neném agora estou com muitoo medo...
Carolinamendesakashi

Registado: sábado jul 30, 2016 5:31 am

Mensagempor Thayna Ramos » quarta ago 03, 2016 9:33 pm

Oie meninas, meu ciclo é normal de ** dias, minha ultima monstra deu inicio dia **/**/**.. A proxima entao viria no dia **/**/** porém no dia **/** veio um corrimento marrom em pouca quantidade e durou * dias, cheguei a usar absorvente mas nao chegou a sujar, esse corrimento só saia quando ia fazer xixi.. Ate agr minha menstruaçao nao veio (nao sei se devo contar o corrimento como menstruacao), estou sentindo mt enjoo e cheguei ate vomitar e mta dor nas costas e dor de cabeça, estou fazendo xixi com muito mais frequencia e fiz um teste de farmacia e deu negativo e pediram pra mim fazer outro daqui * semana.. Posso estar correndo risco de estar ? (tive relaçoes sem proteçao)
Thayna Ramos

Registado: quarta ago 03, 2016 6:12 am

Mensagempor millycruz23 » sexta ago 05, 2016 6:31 pm

Bom dia
Tomo anticoncepcional há * ano e * meses,esqueci de tomar * dias o remédio,quando lembrei tomei tudo de uma vez, e continuei tomando os dias seguidos,* dias depois meu dia da ovulação chegou e eu fiz *,já aconteceu algo parecido com vcs ? Será que posso estar grávida por ter esquecido o remédio? A dosagem é bem baixa, vou esperar a mestruação vim no dia **/** , mas qualquer coisa se ficar enjoada, faço o teste! Tô com muito medo.
millycruz23

Registado: sexta jun 03, 2016 7:15 am

Mensagempor Sabriiina » sábado ago 06, 2016 6:35 am

Faça um teste , porq eu também estava com a menstruação atrasada , mts dores de cabeça (que raramente tinha), dores nas costas e mt cansaço. Fiz teste de farmácia e la estava o positivo em 15 segundo . Boa sorte!
Sabriiina

Registado: domingo set 20, 2015 6:59 am

Mensagempor millycruz23 » sexta ago 12, 2016 7:00 pm

Obrigada ! Vou esperar a mestruação ver se atrasa e faço logo o exame de sangue, enquanto isso continuo tomando o remédio ! Minha mestruação nunca atrasou, é certinha, só fiquei com medo porque nunca esqueci tanto tempo, e fiz seco na semana da ovulação.
millycruz23

Registado: sexta jun 03, 2016 7:15 am

Próximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante