Me Ajudem pfv.

Me Ajudem pfv.

Mensagempor Thais Bezerra » quarta ago 03, 2016 7:37 am

Queria a opinião de vcs mais experientes. Tive relações com meu namorado sem preservativos, todos tiveram o coito interrompido e n estava no meus dias férteis. Fiquei muito estressada neste período por problemas em casa e etc, minha menstruação está atrasada a 14 dias quando estava no 10° dia fiz o teste de farmácia e deu negativo, alguma de vcs já passaram por isso, e era gravidez?
Obs: n sinto nenhum sintoma de gravidez
Thais Bezerra

Registado: quinta jul 28, 2016 8:34 am

Re: Me Ajudem pfv.

Mensagempor Thayna Ramos » quarta ago 03, 2016 9:24 pm

Estou passando pela mesma situação, porém tive relações sem proteçao e meu namorado gozou dentro. Fiz o teste e deu negativo, estou sem nenhum sintoma, somente um enjoo q vai e volta. Vou aguardar mais uma semana e fazer o teste novamente.
Thayna Ramos

Registado: quarta ago 03, 2016 6:12 am

Mensagempor Thais Bezerra » quarta ago 03, 2016 11:34 pm

Ainda n entendo,pq o meu namorado sempre tirou antes. Quando vc fazer me fala o resultado Pfv.
Thais Bezerra

Mensagempor millycruz23 » sexta ago 05, 2016 6:20 pm

Bom dia * tomo remédio há 1 ano e 6 meses, esqueci de tomar o remédio 4 dias , depois tomei os quatro de uma so vez, 2 dias depois fiz * e estava no período fértil , nunca aconteceu de eu esquecer tanto dias e fazer * logo no período fértil, seta que posso ficar grávida ? Tô com medo, a mestruação não atrasou ainda não .
millycruz23

Registado: sexta jun 03, 2016 7:15 am

Mensagempor Thais Bezerra » sexta ago 05, 2016 7:00 pm

Oi eu n tomo anticonsepcional mas ouvi falar q tomar oq esqueceu n faz o efeito desejado, tenta fazer um exame o beta mesmo sem atraso menstrual da pra saber se ta ou n.
Thais Bezerra

Mensagempor Sabriiina » sábado ago 06, 2016 6:30 am

Espere os ** dias de atraso da menstruação, e faça um teste de farmácia! Tive relações com meu namorado sem proteção também . Minha menstruação era pra ser dia **/**/** e até hoje NADA.Dia **/**/** fiz o teste de farmácia e lá as duas fitinhas :/ Segunda farei o Beta pra confirmar! Boa sorte meninas .
Sabriiina

Registado: domingo set 20, 2015 6:59 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante