atraso cólica e muco

atraso cólica e muco

Mensagempor kekeline » terça dez 13, 2016 6:50 am

Olá, alguém pode me ajudar?
Estou com 3 dias de atraso menstrual, mais venho sentindo cólicas a 6 dias como se fosse descer, estou também com muito muco branco, leve enjoo e abdome inchado.
Será que estou grávida?
Alguém teve estes sintomas?
Editado pela última vez por kekeline em terça dez 13, 2016 3:44 pm, num total de 1 vez.
kekeline

Registado: terça dez 13, 2016 6:44 am

Re: atraso menstrual, cólica

Mensagempor kekeline » terça dez 13, 2016 6:51 am

kekeline Escreveu:Olá, alguém pode me ajudar?
Estou com 3 dias de atraso menstrual, mais venho sentindo cólicas a 6 dias como se fosse descer, estou também com muito muco branco, leve enjoo e abdome inchado.
Será que estou grávida?
Alguém teve estes sintomas?
kekeline

Re: atraso cólica e muco

Mensagempor Daniistvand » terça dez 13, 2016 3:53 pm

Ol olha Provavelmente sim mas seria bom esperar mais uns dois três ou até mais dias para fazer um teste
Daniistvand

Registado: terça dez 13, 2016 3:49 pm

Mensagempor Daniistvand » terça dez 13, 2016 3:57 pm

Às vezes vareia pode dar positivo ou negativo mas para não receber um falso positivo é melhor esperar mais alguns dias eu também estou na mesma situação mas como fiz o teste antes do tempo recebi um negativo. Mas isso é de pessoa para pessoa Às vezes tem pessoas que conseguem detectar antes do atraso menstrual
Daniistvand

Mensagempor Daniistvand » terça dez 13, 2016 4:00 pm

Isso também varia do corpo se sua menstruação sempre atrasa Pode ser que seja sintomas de menstruação mesmo mas se seu ciclo é regulado todo mês é certinho pode ser que seja uma gravidez porque os sintomas da menstruação e da gravidez são bem parecidos O que diferencia são os atraso com longo prolongamento quero ter ajudado
Daniistvand

Mensagempor kekeline » terça dez 13, 2016 4:22 pm

Obrigada, estou um pouco assustada nunca tive cólicas antes da M descer e ja tem 8 dias que estou com as colicas, ai estou preocupada de ser alguma coisa pior, estou com medo de fazer teste. Minha temperatura está 36,7
kekeline

Mensagempor Princesa1708 » terça dez 13, 2016 10:07 pm

Provalvemente sim,espere mais alguns dias e faça um teste se de negativo faça uma tranvaginal caso a m não desça mais
Eu passei 2 meses sem menstruar sentia cólicas leves e tinha muco branco claro agora dia 11 desceu e forte nossa.
Princesa1708

Registado: quarta out 12, 2016 6:49 am

Mensagempor kekeline » terça dez 13, 2016 10:45 pm

Obrigada meninas, vou aguardar mais uns dias
kekeline

Mensagempor Daniistvand » sexta dez 16, 2016 6:15 am

Já fiquei até 3 meses sem descer ai descobri ovário policístico, depois tldisso estou tentando engravidar está bem difícil. Agora estou na incerteza pois meu ciclo estava regulado e agora atrasou hoje faz dez dias com oito dias fiz teste e deu negativo.
Daniistvand

Mensagempor kekeline » sexta dez 16, 2016 5:29 pm

Minha M desceu dia *****:** da noite ficou o dia ** todo acordei dia ** e não tinha descido mais até hoje dia **, quando faço xixi me limpo sai uma mancha escura tipo borra. Esse mês ficou tudo diferente não entendo.
kekeline

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante