Huawei & Honor Mobile - Como corrigir notificações push?

Huawei & Honor Mobile - Como corrigir notificações push?

Mensagempor abishkking » quarta jul 18, 2018 12:04 pm

Como corrigir as notificações push nos telefones Huawei e Honor? (Também o Samsung Galaxy J3)
A EMUI dos telefones baseados em Huawei Android está usando métodos muito agressivos de economia de bateria. Os recursos de propriedade da Huawei podem fazer com que os lembretes do nosso aplicativo fiquem inacessíveis quando executados em segundo plano.

Prossiga por favor com os seguintes passos:

1. Vá para Configurações -> Configurações avançadas -> Gerenciador de bateria -> Aplicativos protegidos, encontre o aplicativo que você deseja ver as notificações (Meu Calendário) e proteja-o. Isso é "whitelisting" o aplicativo para que o software overeager da Huawei não o desligue sem nenhum motivo.

2. Vá para Configurações -> Aplicativos -> Avançado -> Ignorar otimizações de bateria, encontre o aplicativo (Meu Calendário) e ignore-o. Não se deixe enganar pela formulação enganosa, "ignorar" o aplicativo realmente significa deixá-lo rodar, porque você está dizendo à função de otimização da bateria para "ignorar" esse aplicativo.

3. Vá para Configurações -> Painel de notificações e barra de status -> Centro de notificações, encontre o aplicativo (Meu Calendário) e ative "Permitir notificações" e também "Exibição prioritária". Você também tem que ativar a parte prioritária para ter certeza de receber notificações.

4. Reinicie seu telefone.
abishkking
Site Admin

Registado: sábado fev 08, 2014 9:15 am

Voltar para Perda de peso

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante