menstruação atrasada

menstruação atrasada

Mensagempor Ana Soares 27 » sábado dez 02, 2017 2:11 pm

Tive relação mes passado * vezes as outras duas usei preservativo a última nao,mas tomei o Dia D no dia seguinte .. passou uma semana comecei a tomar anticocpcinal e na penúltima semana do mês passado eu estava no período de menstruar e nao menstruei deu * dias e nada da menstruação vim ,tomei quatro diaD por que fiquei com medo kkk Deis do dia **/**/** que nao tomo remédio pois estou esperando descer a menstruação,faz ** dias que minha menstruação está atrasada ,alguém pode me explicar o que está acontecendo comigo ?
Ana Soares 27

Registado: sábado dez 02, 2017 1:46 pm

Re: menstruação atrasada

Mensagempor CeleneBarroso » sábado dez 02, 2017 6:07 pm

Amiga não toma mais nada, como você tomou bastante pílula isso pode ter causado o atraso.
Já passei por isso.
CeleneBarroso

Registado: sábado dez 02, 2017 6:02 pm

Mensagempor Ana Soares 27 » segunda dez 11, 2017 6:20 am

Obrigada minha menstruação veio kkk parei de tomar remedio e veio 7 dias ,mas veio sujeiras com pouco sangue ..
Ana Soares 27

Registado: sábado dez 02, 2017 1:46 pm

Mensagempor Carla2909 » segunda dez 11, 2017 11:16 pm

Minha menstruação e p chegar amanha. Porem tive relações muitas e muitas vezes desde o último dia da minha menstruação mês passado ate hj, inclusive e principalmente no dia da ovulação e sempre de duas vezes em diante. Acabava uma fazia outra vez.. E já tem uns 1***3 dias que ovulei. Ando sentindo muito enjoos, vomitando, fico meio tonta as vezes... Será que posso estar grávida
Carla2909

Registado: segunda dez 11, 2017 8:03 am

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante