Boa noite, meu nome é Claudia tenho 37 anos. Tenho o útero bicorno, tive um * com 2 meses e meio, foi daí que descobri que tinha o útero diferente de outras mulheres. Depois de seis anos resolvi engravidar novamente e aos seis meses de gestação tive um pequeno sangramento, descolamento de placenta se não me falhe a memória. Na época o médico que me acompanhava orientou que ficasse de repouso absoluto até os nove meses e como não tive passagem o parto foi cesariano. Segui suas orientações ao pé da letra e hoje minha princesa está com 7 aninhos, completando 8 aninhos em outubro.
Minha dúvida é a seguinte: Minha próxima gestação será também de auto risco? Terei que ficar de repouso? Pois é complicado já que trabalhamos os dois horários. Minha filha pede uma irmã(o) todo santo dia e meu esposo e eu queremos muito ter outro ser tão lindo em nossas vidas. Mais o receio de passar por tudo novamente já qu fiquei na época sentindo dores dos seis meses aos nove. Se poder tirar essas dúvidas agradeço