Não consegue ter um o rgasmo?ou o seu marido não te satisfaz

Não consegue ter um o rgasmo?ou o seu marido não te satisfaz

Mensagempor Ricardão » quarta mai 01, 2019 2:59 pm

Problemas para ter orgasmos,e o seu marido não te satisfaz vc eu posso te ajudar?❤️❤️??
Ricardão

Registado: quarta jan 23, 2019 5:34 am

Re: Não consegue ter um o rgasmo?ou o seu marido não te sati

Mensagempor Carlamoraes58 » quarta mai 01, 2019 3:45 pm

Olá, passo algumas vezes por essa situação, sinto muito tesão pelo meu companheiro, porém as maioria das vezes não chego lá. Mas Das vezes que eu finalmente cheguei lá, fiquei despreocupa em relação a fica Anciosa a ter * e eles fez algumas coisas com minha ajuda pra poder chega a ter. Você pode tenta o mesmo fala como gosta que ele te chupa e deixa rola que vc chega lá. Espero ter ajudado
Carlamoraes58

Registado: quarta mai 01, 2019 3:40 pm

Mensagempor Lady Lílith » sábado set 21, 2019 4:01 pm

Para ter um orgaaasmo (ou até mesmo múltiplos) não tem mistério. Eu mesma, sempre que tenho uma relação sexual, atinjo o clímax antes ou junto com o parceiro. Se você, amiga, tá tendo problema com isso e quer resolver de uma vez por todas eu te digo: se masturbe! Sim! Se masturbe sozinha por puro prazer, se masturbe durante a relação (os homens adoram!), pegue a mão dele e o incentive a lhe masturbar enquanto vocês estão nas preliminares ou na transa mesmo. E é sempre bom ressaltar que não são só eles que adoram receber um bom oral, então deixa de vergonha, pega ele pelas orelhas e põe ele pra te chupar até você gozar! Na cama tem que ser sem vergonha mesmo, quanto mais liberta melhor. Sem pudores, com respeito e segurança tudo é permitido. Divirta-se! (^_-)-☆
Lady Lílith

Registado: sábado set 21, 2019 3:38 pm

Mensagempor Rere09 » domingo mar 01, 2020 9:22 pm

Me add 1*********51
Rere09

Registado: quinta fev 20, 2020 4:04 am

Mensagempor Francys Ângelo » segunda mar 02, 2020 12:25 am

Me add 8*********10
Francys Ângelo

Registado: domingo fev 23, 2020 7:30 pm