Não sei se estou gravida

Não sei se estou gravida

Mensagempor mariagisa22gmail.com » domingo mar 19, 2017 8:54 pm

Olá meninas estou em dúvidas podem me ajudar? Foi assim minha mestruacao desceu normal mês passada,mas esse mês foi assim eu tive uma relação com meu marido no período em q estava no perodo fértil semana passada e agora estou sentindo muita colicas e dores nas costas mas a minha mestruacao não desce e tbm não é tempo de ela escer mas o mas estranho e q estou sentindo essas cólicas eu nunca senti isso a não ser q quando eatou perto de mestruacao mas antes nunca senti então eu estou em dúvida será que estou grávida antes mesmo de minha mestruacao descer?? Obrigada e por favor me ajudem!!
mariagisa22gmail.com

Registado: domingo mar 19, 2017 8:43 pm

Re: Não sei se estou gravida

Mensagempor aleama » domingo mar 19, 2017 9:13 pm

Oi Maria... Então flor, vc pode estar grávida sim. Vcs estão tentando? Vc sabe se estava ovulando? Pelo que sei, os sintomas nos primeiros dias de gravidez, são muito parecidos com o dá TPM e de quando a M vai descer. Eu não tenho filhos mas, engravidei uma vez e não tive muitos sintomas, acho que depende muito de cada organismo! Espera a data dá sua M e, se ela não vier, faça o teste. Ou então, faça daqueles testes que detectam a gravidez antes mesmo da menstruação.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!!!
aleama

Registado: quinta set 24, 2015 3:38 pm

Re: Não sei se estou gravida

Mensagempor aleama » domingo mar 19, 2017 9:16 pm

Outra coisa, essas cólicas que vc diz nunca ter sentido, pode ser a fixação do óvulo na parede do útero, se ele tiver sido fecundado! ????
aleama

Registado: quinta set 24, 2015 3:38 pm

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante