Gravidez adolescente

Gravidez adolescente

Mensagempor ana421 » sexta dez 20, 2019 4:23 am

Eu quero engravidar vou fazer 18 e ainda estou a acabar a escola o que acham?
ana421

Registado: sexta dez 20, 2019 4:18 am

Re: Gravidez adolescente

Mensagempor Thayraposo 17 » sexta dez 20, 2019 6:11 am

Espera mais um pouco,tá nova ainda, curta seu momento,tem muita coisa pra você fazer ainda antes de ter um filho.
Epera sua vida está estabilizada profissionalmente,amorosamente, você ter seu cantinho sabe? a não ser que já tenha isso vai fundo engravida.
Mas eu acho que você deveria esperar mas um pouco,mas você que sabe néh rsrsrs
Thayraposo 17

Registado: sexta dez 20, 2019 5:53 am

Mensagempor ana421 » sexta dez 27, 2019 4:00 am

Eu vou casar e nos já vivemos juntos á 2 anos quase temos tudo agr para conseguir
ana421

Registado: sexta dez 20, 2019 4:18 am

Mensagempor KCS » sexta fev 07, 2020 6:17 am

Meu conselho espera mais um ano, tenta comprar tudo que estiver faltando e enquanto faz isso guarda *** reais todo mês, não pode mexer e não pode deixar de guardar e tem que ser *** não pode ser ***, entendeu? Se Durante * ano vocês conseguirem comprar as coisas que está faltando e ainda guardar esse dinheiro religiosamente todo mês sem gastar e nem faltar então blz vocês podem pensar em ter um bebê, porque um bebê gasta mensal mais que *** por mês e ele não vai querer saber se vcs tem ou não, pq vai ter frauda pra comprar, massa, menino ficou doente, se assou, não quer comer o que tem e vcs tem que comprar outra alimentação e por aí vai fora os remédios então essa é minha dica espera um ano e aproveita pra comprar as coisas de vcs e guardar esse dinheiro.
KCS

Registado: quarta out 30, 2019 7:30 pm

Voltar para Saúde adolescente

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante