me ajudem!! urgente

me ajudem!! urgente

Mensagempor Lets » sábado jan 02, 2016 2:43 am

Meninas eu estou muito enrascada. Eu saí com um cara bem mais velho que eu. Eu tenho ** anos e ele tem **. Saímos dia **/**/**** e acabamos em um motel. E pmeu realmente aforei ele. Faz tempo que estamos conversando e tal. Já tínhamos saído uma vez mais na segunda foi esse dia e acabamos lá. Só que o problema é que hoje ele me mandou uma sms que não iaia sair comigo mais porque ele é casado e estava arrependido do qie fez com a esposa. Eu to mal pprque nao sabia que era casado. Mais queira muito ficar com ele de novo. Tô desesperada aqui. E ele é casado mesmo eu js confirmei. ELE DISSE QUE A AVÓ DELE SE MACHUCOU E A ESPOSA DELE ESGA CUIDANDO DELA COMO FILHA E QUE POR ISSO A CONSIENCIA PESOU. AFFF... o que Eu faço?? por favor meninas não me xingue eu preciso de ajuda pra saber o que fazer eu não sabia da condicao dele. Socorro!!
Lets

Registado: sábado jan 02, 2016 2:28 am

Re: me ajudem!! urgente

Mensagempor Aninhasht » terça fev 09, 2016 10:54 am

Cai fora... se ele se importasse mesmo teria sido sincero com vc desde o começo... o que começa errado, acaba errado... se ele fez isdo com ela imagina com vc..
Existem um monte de caras legais e interessantes por ai, e uma hora toda essa sua atração por ele passa...
E alem disso, cara que trai não eh digno de confiança nenhuma, se ele fez uma vez fará outras...
Vai por mim, eles raramente largam as esposas e ficam preso a apenas uma mulher...
Cara assim não serve pra vc... a menos q vc goste de sofrer...
sem te julgar, errado eh ele q nãobt contou e esperou até conseguir t levar pro motel pra t falar algo e dizer q se arrependeu.... ninguem eh obrigado ou forçado a ficar com ninguem, faz isso pq quer...
Sai fora antes que seja ruim pra vc, e vc sofra ainda mais e saia como a fdp da historia... pq no fim, as mulheres são as putas e os homens os santinhos...
Aninhasht

Registado: quarta fev 03, 2016 9:08 am

Mensagempor Sheyla Almeida » quarta fev 10, 2016 7:46 pm

Você foi enganada amiga, errou em ceder muito rápido, cara mal caráter , queria uma aventura e conseguio. Mas agora não há mais nada que você possa fazer, cai fora enquanto dá tempo, não se deixe mais levar, seja mais você, parte pra outra, eu sei q às vezes é muito difícil, mas faça um esforço por VC mesma, não vale a pena nem sofrer nem insistir nesse caso, cabeça erguida e bola pra frente.
Sheyla Almeida

Registado: quarta fev 10, 2016 7:19 pm

Mensagempor Brunab » segunda fev 15, 2016 9:45 pm

Veja só gata, nesse mundo, nós mulheres, temos que ter malícia, mas ao nosso favor, entendeu? E se entregar para um cara cínico desses, é entrar no joguinho dele. Triste viu. Eu sou uma mulher muito cara, e pra um homem usufruir de mim..haha tem que sofrer!
Brunab

Registado: segunda fev 15, 2016 9:28 pm

Voltar para Saúde adolescente

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante