Como levar um relacionamento?

Como levar um relacionamento?

Mensagempor Thaiscg2022 » segunda nov 07, 2022 6:50 am

Iniciante na vida amorosa, toda vida muito concentrada mesmo em meu trabalho, família e afazeres. Agora são tempos novos! Encontrei alguém que faz valer a pena tentar viver a vida a dois, mas a pergunta que não quer calar, além de relação sexual, cozinhar, sair pra lugares públicos ou ficar assistindo juntos, o que fazem os casais?
Não sei como fazer a relação evoluir além dessas coisas que disse, temos conversas profundas e reflexivas também, mas no dia a dia nunca acompanhei um casal de perto pra entender como é.
Não julgo tanto pois até os momentos onde ficamos em silêncio juntos é revigorante, mas quero proporcionar experiências e ter momentos ótimos com ele.
Tenho pouco tempo antes de ele fazer o pedido e eu formalmente dizer sim, mas gostaria de saber como agir após o dito "sim".
Casadas, namoradeiras e solteiras, podem me ajudar com dicas nisso?

Obs: sei que parece bobeira, mas de fato sempre fui muito fechada e brusca, nunca tive paciência pra me imaginar nessa situação. Qualquer dica é bem-vinda!
Thaiscg2022

Registado: segunda nov 07, 2022 6:09 am

Re: Como levar um relacionamento?

Mensagempor Thaiscg2022 » quinta mai 02, 2024 12:52 am

#Sobrevivi
Descobri que é uma montanha russa de emoções, mas no final da pra viver bem em um relacionamento. Hoje já moramos juntos e nos naturalizamos com a família um do outro, há seus pontos e desavenças as vezes, mas felizmente superamos os momentos tristes e seguimos a vida plenamente juntinhos!
Thaiscg2022

Registado: segunda nov 07, 2022 6:09 am

Voltar para Beleza e estilo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante