Menstruação desceu um pingo e não desceu mais

Menstruação desceu um pingo e não desceu mais

Mensagempor Vitoriamaila » terça mar 15, 2022 3:00 pm

No dia 25 a gente transou mais não chegou a deixar dentro , faltava 1 dia para começo do período fértil. Dia 27 de fevereiro meu namorado deixou dentro e eu estava no meu período fértil com média possibilidade de engravidar, no dia 28 eu tomei uma pílula do dia seguinte, 7 dias depois do ocorrido no dia 7, saiu um pouquinho de sangue marrom na hora que a gente estávamos fazendo *, depois disso não saiu mais nada até hoje dia 15! Alguma possibilidade de gravidez ?
Vitoriamaila

Registado: terça mar 08, 2022 4:54 am

Re: Menstruação desceu um pingo e não desceu mais

Mensagempor Vitoriamaila » domingo mar 20, 2022 4:29 am

Vitoriamaila Escreveu:No dia 25 a gente transou mais não chegou a deixar dentro , faltava 1 dia para começo do período fértil. Dia 27 de fevereiro meu namorado deixou dentro e eu estava no meu período fértil com média possibilidade de engravidar, no dia 28 eu tomei uma pílula do dia seguinte, 7 dias depois do ocorrido no dia 7, saiu um pouquinho de sangue marrom na hora que a gente estávamos fazendo *, depois disso não saiu mais nada até hoje dia 15! Alguma possibilidade de gravidez ?
Vitoriamaila

Mensagempor barbz00 » terça mar 22, 2022 7:47 pm

pode sim ter possibilidade. Faz um exame de sangue pra confirmar
barbz00

Registado: terça mar 08, 2022 6:07 am

Mensagempor Vitoriamaila » quarta mar 23, 2022 3:23 pm

barbz00 Escreveu:pode sim ter possibilidade. Faz um exame de sangue pra confirmar

Vou esperar até sábado pra fazer um teste , que completa 10dias
Vitoriamaila

Voltar para Fazer amigos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante