Contos *

Contos *

Mensagempor BarbieBorboleta » sábado mar 08, 2025 9:14 pm

Amo contos * principalmente os lésbicos vamos mandar os contos por Aki msm pra que esse app é mais seguro de outras pessoas verem Aki temos privacidades para falar o que quisermos, sou casada mas amo uma bucetinha aliás que vontade de chupar uma agora estou molhadinha de tesão só de escrever me contem o conto de vcs
BarbieBorboleta

Registado: domingo fev 16, 2025 12:28 am

Re: Contos *

Mensagempor BarbieBorboleta » sábado mar 08, 2025 9:16 pm

Vou bater uma siririca de tanto tesão entrem meninas me contem sobre a bucetinha de vcs
BarbieBorboleta

Mensagempor Kaah_duda » domingo mar 09, 2025 6:17 am

.
Kaah_duda

Registado: domingo mar 02, 2025 5:55 pm

Mensagempor BarbieBorboleta » quarta mai 14, 2025 11:47 pm

Coloquem um conto Aki pra eu gozar com ele tô agora me masturbando
BarbieBorboleta

Mensagempor BarbieBorboleta » quarta mai 14, 2025 11:49 pm

Molhadinha de tesão batendo uma siririca pensando em uma bucetinha molhadinha
BarbieBorboleta

Mensagempor Welly » sexta jun 27, 2025 8:17 am

Vamoos juntas ???
Welly

Registado: domingo mai 14, 2017 9:11 am

Mensagempor Ketlyn13 » terça jul 15, 2025 2:59 am

1194701-7404
Ketlyn13

Registado: terça set 18, 2018 4:31 pm

Mensagempor Silva66 » terça set 02, 2025 10:39 pm

BarbieBorboleta Escreveu:Molhadinha de tesão batendo uma siririca pensando em uma bucetinha molhadinha

Fiz um grupo no telegram fresquinho se quiser entrar.
https://t.me/+FfmiG6oXMko5ZjJh
Silva66

Registado: terça ago 26, 2025 9:36 pm

Mensagempor Kaaroll » quarta set 03, 2025 10:18 pm

Imaginando ela deitada, minha língua passando sobre sua b.. bem molhadinha, enquanto meus dedos dedilha seu corpo, sentindo seu calor, seus seios. Suas pernas tremendo, apertando minha cabecinha e ela segurando pedindo chupa gostoso.
Kaaroll

Registado: domingo mar 02, 2025 5:25 pm

Mensagempor Silva66 » terça set 16, 2025 4:05 pm

Minha imaginação neste momento.
Imagino uma amiga bem peituda,aqueles peitos deliciosos com um sutiã de renda e uma blusinha que valoriza o seu busto.
Estamos em casa fazendo doces, e ela decide derreter o chocolate branco meu preferido.
E para saber se está no ponto que eu preciso ela passa o dedo no chocolate e me pede para lamber colocando o dedo dela na minha boca.
E em seguida ela chupa o mesmo dedo, só que acaba deixando um pouco de chocolate nos lábios marcados com batom vermelho.
Eu tento limpar com os meus pequenos dedos mas não sai.
E é neste momento que ela diz: não vai ter que ser com a língua para sair?
E neste momento que a gente começa se beijar,começamos com beijos delicados e lentos porém bem gostosos com direito a mordidas.
Neste momento ela pede para parar pois está ficando excitada, e aí que eu começo a passar a mãos pelo seu corpo e descendo minha língua com beijos pelo seu pescoço em direção aos lindos e delicioso peitos dela.
Ela se afasta tentando negar o momento,mas eu a precioso na pia, pego o chocolate e passo entre seus seios e começo a lamber eles ao mesmo tempo começo a soltar a alça do sutiã dela.
E com isso chego ao desejados seios grandes, e gostosos dela.
Começo a chupar o bico do peito e intercalo com o chocolate
Aproveito e vou descendo minhas mãos entre a barriga e em direção a buceta dela.
Volto minhas mãos chupo dois dedos da minhas mãos e enfio eles na buceta dela.
Ela geme na hora pedindo para parar, pois está com medo de alguém pegue a gente.
Eu sussurro no ouvido dela, que e tarde de mais e que ela e toda minha e que vou chupar ela todinha.
Desço e chupo os peitos dela, e que peitos deliciosos.
Consigo fazer com ela sente na pia, abro as pernas dela, passo chocolate nas coxas e virilhas dela, começo a passar a língua enquanto aperto só seios dela.
E chego na buceta dela, começo com beijos devagar estilo beijos de língua,e com a ajuda dos dedos vou massageando o clitóris dela,neste momento ela segura minha cabeça e me pede para chupar ela bem gostoso pois ela está preste a gozar.
Então eu chupo a buceta dela com todo desejo e tesão que está dentro de mim.
E ela geme dizendo que nunca foi chupada dessa forma.
Silva66

Registado: terça ago 26, 2025 9:36 pm

Próximo

Voltar para Fazer amigos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante