Clara-marques**** Escreveu:abr **, **** *:** pm
Meninas bom dia tenho ** anos tenho um casal de filhos,minha mais velha tem ** anos e meu menino tem * anos,hoje estou no meu segundo casamento meu marido há pouco menos de * mês me pediu um bb,bom eu fiquei sem responder pq eu acho que estou ótima meus filhos, Eu tenho um probleminha no útero tenho cisto no ovário e no seio, graças a Deus não é maligno mais o médico disse que eu teria dificuldades para engravidar,foi ai que eu pensei Uffa não terei mais filho rsrs,só que eu não posso tomar anticoncecional pq sou alérgica,o único que eu me dei foi a trimestral, Mais o médico me broibiu de tomar essa injeção, meninas mês passado minha menstruação atrasou * dias,Mais fiquei só * dias menstruada isso pq ela veio depois do atraso,Mais não veio forte mais fiquei tranquila, só que esse mês atrasou um pouco mais estou a * dias meus seios estão maiores e muito doloridos,sinto umas dores na barriga como se fosse cólicas,tenho mudanças de humores todos os dias.bom na verdade já não tenho mais paciência com nada bem com meu marido meninas ser a que eu espero pra ver se ela ainda desce,ou eu faço logo o teste???
danileit Escreveu:me add 9*********06
Voltar para Comentários e sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante